Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucs28

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Segue normal, funcionando direitinho. E isso que fiz varios testes de overclock da cpu, entao acredito que ta tudo certo mesmo
  2. Só passando pra relatar que adquiri uma tx550m de lote 202748 que chegou hoje. A princípio ela não é dos lotes com defeito, mas qualquer coisa venho aqui dar relato.
  3. Olá. Adquiri na Kabum o Headset philips SHM1900/00, do seguinte link: http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00 Porém, ao receber e começar a fazer testes com o microfone, percebi que quando o movia de certas formas a gravação ficava com um constante estalo e som de estática. Resolvi que era problema do produto e acionei a garantia. Tudo certo, enviei o produto de volta e mais ou menos uma semana e meia depois recebi novamente o headset. Notei que eles não haviam consertado, mas sim me mandado um novo, pois estava novamente com caixa, sendo que ao devolver eu o entreguei sem embalagem. Pois bem, me sento ao computador para novamente testar o headset e percebo: O MESMO PROBLEMA. Aí então fica a dúvida, seria este um problema recorrente do modelo? Pois não é possível ter dado o acaso de nos dois produtos mandados a mim ter vindo com o mesmo defeito de fábrica... E não é como se fosse um problema terrível, pois só ocorre se eu mover o mic em posições bem específicas mesmo. E aí gente, devo acionar a garantia mais uma vez? Ou devo tentar trocar por outro produto?
  4. Olá. Adquiri na Kabum o Headset philips SHM1900/00, do seguinte link: http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00 Porém, ao receber e começar a fazer testes com o microfone, percebi que quando o movia de certas formas a gravação ficava com um constante estalo e som de estática. Resolvi que era problema do produto e acionei a garantia. Tudo certo, enviei o produto de volta e mais ou menos uma semana e meia depois recebi novamente o headset. Notei que eles não haviam consertado, mas sim me mandado um novo, pois estava novamente com caixa, sendo que ao devolver eu o entreguei sem embalagem. Pois bem, me sento ao computador para novamente testar o headset e percebo: O MESMO PROBLEMA. Aí então fica a dúvida, seria este um problema recorrente do modelo? Pois não é possível ter dado o acaso de nos dois produtos mandados a mim ter vindo com o mesmo defeito de fábrica... E não é como se fosse um problema terrível, pois só ocorre se eu mover o mic em posições bem específicas mesmo. E aí gente, devo acionar a garantia mais uma vez?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!