Olá. Adquiri na Kabum o Headset philips SHM1900/00, do seguinte link: http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00
Porém, ao receber e começar a fazer testes com o microfone, percebi que quando o movia de certas formas a gravação ficava com um constante estalo e som de estática. Resolvi que era problema do produto e acionei a garantia.
Tudo certo, enviei o produto de volta e mais ou menos uma semana e meia depois recebi novamente o headset. Notei que eles não haviam consertado, mas sim me mandado um novo, pois estava novamente com caixa, sendo que ao devolver eu o entreguei sem embalagem.
Pois bem, me sento ao computador para novamente testar o headset e percebo: O MESMO PROBLEMA.
Aí então fica a dúvida, seria este um problema recorrente do modelo? Pois não é possível ter dado o acaso de nos dois produtos mandados a mim ter vindo com o mesmo defeito de fábrica... E não é como se fosse um problema terrível, pois só ocorre se eu mover o mic em posições bem específicas mesmo. E aí gente, devo acionar a garantia mais uma vez? Ou devo tentar trocar por outro produto?