Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TécnicoHardware

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E detalhe até comprei cabos novos pra ver se mudava mas não mudou, isso vem desde quando eu tinha uma GTX 1050 TI onde resolvi esse problema ligando um dos monitores na entrada VGA e agora com uma RTX 3060 não tenho mais essa entrada, nem usando conversor de DP ou HDMI pra VGA adiantou.
  2. Whatsapp assim como qualquer outra coisa da Meta é uma tremenda porcaria, prefiro Telegram, Signal, Line, Kakao e qualquer coisa menos conhecida.
  3. E já vi que é mentira, falam tanto dela mas só sabem mexer com HDs.
  4. Bom eu já estou desistindo de tentar recuperar por minha conta, então qual empresa de recuperação de dados vocês mais indicam neste caso em específico? Ouvi dizer que a Hosco é a única capacitada.
  5. Parente meu jogou água em 3 celulares que possuo, um deles já recuperei os dados e mandei pro conserto porque tinha pouca coisa e o cartão SD dele não estava como adopted storage e os outros 2 não consigo porque além deles nem ligarem os cartões SD deles estão como adopted storage, ou seja caso eu nem consiga as keys contidas dentro deles só vou conseguir acessar os arquivos deles tanto no armazenamento dos celulares quanto nos cartões SD pagando empresa de recuperação de dados, ao menos é isso que me dizem. Então vim aqui perguntar pra vocês se tem algum jeito viável pra conseguir recuperar sem ter que apelar pra isso, pois ambos cartões funcionam porém por causa do criptografia do adopted storage não consigo ter acesso.
  6. Você teve sorte só isso, pra resolver esse problema atualmente só usando SSD.
  7. Achei um programa que repara vídeos corrompidos, só que é pago: https://www.stellarinfo.com/disk-recovery/video-repair.php
  8. Bom, eu farei sim a avaliação e quem conhecer o lugar pode dizer o que acha aqui mesmo sem ser diretamente.
  9. O problema é que já gastei demais nessa recuperação e esses lugares que vocês indicam devem ser ainda mais caros, pena eu não ter sabido antes senão eu iria no que vocês fossem indicar. Só não digo de forma direta o lugar onde fiz a recuperação porque vai contra as regras do forum, mas vou dar uma pista ele fica aqui em SP ao lado do metrô Vila Mariana.
  10. Na boa cara do jeito que respondeu fez parecer que foi fake news dele sendo que a MS realmente voltou atrás. Se a MS fosse mesmo insistir nessa de exigir TPM pra rodar Windows a maioria não iria sair do Windows 10 e assim o 11 seria um segundo Vista.
  11. Levei um HD de 1 TB para recuperação de dados devido a ele começar a dar pau e após 3 meses e pagar mais de 2 mil reais ele voltou junto com mais de 3 mil videos corrompidos, como posso fazer eles voltarem a ao menos serem acessíveis? Os dados recuperados incluindo esses vídeos foram para um SSD também de 1 TB.
  12. Black Friday tá chegando mas não sei aonde encontrar microfones bons e baratos, nem quais marcas são confiáveis então vim aqui pedir recomendações. EDIT Só agora notei que fiz o tópico no local errado então se algum moderador puder mover pro local certo eu agradeço.
  13. Isso após configurar o roteador como router PPP, correto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...