Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SelenrodRS

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Leo15 Pessoal ignora a dúvida do autor do tópico, e foge do escopo: PC de até R$ 1500 que rode GTA. Isso é sim possível. Processador A10 7870K + Placa de vídeo AMD R7 - http://hhide.me/LW7 placa-mãe Asrock FM2+ - http://hhide.me/LW8 Memória 4GB 1866MHz * - http://hhide.me/LW9 HD 500GB Sata3 - http://hhide.me/LWa Fonte EVGA 430w 80Plus - http://hhide.me/LWb Gabinete de boa refrigeração Aerocool GT - http://hhide.me/LWc R$ 1.540 * O uso de dois módulos de memória, em conjunto de APUs, tem impacto significativo na performance da GPU em APUs, assim como a frequência de operação da memória, devido à arquiterura das APUs, onde a placa de vídeo compartilha a interface de memória do sistema.
  2. Boa noite, Pode ser problema com a configuração de DNS do adaptador. Acesse as propriedades IPVA do adaptador de rede Ethernet e configure para usar os seguintes DNS 208.67.220.220 e 208.67.222.222. Após isso, abra o navegador e tente acessar os sites novamente.
  3. Pode resetar. Mas antes de fazer qualquer coisa, tenha certeza que o problema não é nas memórias. Passar borracha em pente queimado não adianta em nada. Teste os pentes individualmente, em todos os slots. Leve os pentes à alguma assistencia para que eles testem. Teste com outro módulo.
  4. @Gabriel Torres Seria possível vocês reproduzirem esse teste do TechPowerUp, até mesmo por questão de validação, aproveitando que vocês tem a placa na mão.
  5. @Julio Novais Talvez, não custa tentar. Mas também pode ser que tenha rompido o cabo.
  6. E essa linha só aparece depois que o Windows inicia, ou na tela do BIOS também? Se só aparece no Windows, é driver, se aparece fora do Windows também pode ser o cabo flat.
  7. @Equipe Clube do Hardware Muito bom o teste, teria sido interessante incluir a 390. Só não entendi por que não configurar todos os jogos no máximo. No teste da PCYES R9 390, a GTX 970 obteve média 60 FPS no GTA V, como pode ter melhorado tanto de lá pra cá? Eita drivers bons... Lembrando que a qualidade da imagem está configurada em "muito alta" e MSAA 2X, em ambos os testes.
  8. Faz todo sentido colocar processadores anteriores, mesmo que fora de linha, a efeito de comparação de desempenho. Como por exemplo, um i5 de 3ª geração tem melhor desempenho que o i6 6100? Vale à pena trocar? Qual seria o ganho de trocar um i3 de 4ª geração por um de 6ª? São perguntas que poderiam ser respondidas em um único teste, mesmo o objetivo sendo o comparativo entre o 6350 e o 6100. A real utilização (e ideal) é ter a melhor placa de vídeo que o processador possa suportar, sem que um componente limite o desempenho do outro. Combinações de FX com GTX 970, R9 380 e 290, por exemplo, não são incomuns, tendo em vista que esses processadores não são usados somente por quem busca montar uma nova máquina de baixo custo, mas também em máquinas com algum tempo de uso. Meu antigo PC, com um FX 6300, que foi vendido com uma GTX 660, hoje comporta uma 970. Então, um comparativo utilizando placas de vídeo mais potentes tem grande utilidade a quem pretende fazer um upgrade.
  9. O FX-6350 é um processador de 2013, então como pode ser um lançamento recente? Então deveria ser incluído no teste processadores Intel Core de 3ª ou 4ª geração.. Além disso, o uso de uma placa gráfica mid-end, que na maioria dos jogos simplesmente limitou o framerate à sua capacidade de processamento, não permite observar quantos FPS cada processador conseguiria manter.
  10. Já virou ela pra ver se a caneta faz o caminho inverso? Senão, o jeito é desmontar, se você não sabe fazer, leve em algum lugar especializado em impressoras.
  11. Buenas pessoal. Estou avaliando me mudar para Florianópolis, e gostaria dos amigos que moram na cidade e região metropolitana que me indicassem qual a melhor operadora de internet. Pretendo morar na ilha, próximo ao centro, e estive pesquisando, o plano de 35M da FLIN me parece uma boa escolha, mas como não conheço a empresa gostaria de opiniões sobre a qualidade do serviço deles. Acredito que deve ter ainda a NET, GVT (vivo) e Oi, quero saber qual a melhor. Quanto à velocidade, não preciso de muito, 35Mb é suficiente, mas quero qualidade e um upload ao menos razoável, e sem limites. Onde moro tenho uma ADSL de 15MB da Oi, que atende bem minha necessidade, mas sei que em cidades maiores a internet da Oi não é das melhores. Então, desde já agradeço pelas dicas e opiniões.
  12. Bem básico isso aí. Tem que prestar mais atenção nas aulas amigo, porque em fórum ninguém vai fazer tuas lições de casa. Se dedique que você aprende fácil a fazer tudo isso.
  13. Boa noite. você não informou o processador, mas fazendo um calculo em cima de um AMD AM3+ de 95W, o recomendado seria uma fonte de 350W. Recomendo que pegue uma fonte com um pouco mais de potência, para supra necessidades futuras. O modelo de 400W da EVGA ou o de 430W da Corsair são fontes de alta qualidade, e acessíveis, que suprirão com folga sua necessidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...