Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduado.478

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola pessoal estou enfrentando um problema com meu Pc. Pois bem tenho uma fonte corsair vx500w, mas meu pc não está ligando mais ate da um sinal gira os cooler, mas para e não da sinal mais. meu mouse fica ligado mais parasse não haver forca para ligar o pcu. eu tirei a fonte e fiz aquele teste fora ligando o fio verde e preto, o cooler roda normal. pensei que fosse outras peças coloquei outra fonte que tenho em outro pc e a cpu funcionou normalmente. gostaria de saber c tem a possibilidade de a fonte não ter força suficiente para ligar . e ainda tenho este pcu com esta fonte a 2 anos e sempre ligou tranquilo .minhas configurações do PC são: placa-mãe pos-MIG31AG, processador core2duo, 6 GB memoria RAM placa de video AMD 6670 1gb ddr3. dois HD um de 1.5 TB e outro de 500 GB.
  2. Ola pessoal comprei umas peças para o pc montei tudo certo e não funcionou o que pode ser. Qual fonte seria ideial.? placa-mãe GA-F2A78M-D3H memoria ram de 8gb processador amd athoion x4 860k quad-core fm2
  3. Ola bom saber . você poderia ver no site do Kabum uma placa de mãe e um processador AMD bom . ate uns 800 RS os dois.
  4. Ola estou comprando peças pra montar um CPU e estaria de saber c elas são compatíveis. sites: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50758 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57431 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65805 Aguardo retorno para comprar estas peças.
  5. Ola estou comprando peças pra montar um CPU e estaria de saber c elas são compatíveis. sites: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50758 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57431 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65805 Aguardo retorno para comprar estas peças.
  6. Ola pessoal estou em duvidas para montar um computador e gostaria de umas dicas. Pois bem gostaria de umas dicas para comprar uma placa mãe, o processador, placa de vídeo. Bom este PC é para uso pessoal e para jogos, estava vendo e vi que é mais enconta um processador da AMD, mas tenho minhas duvidas, qual seria o processador da AMD melhor do mercado com um valor ate 700.00 R$? A placa-mãe gostaria de 4 slots de memoria RAM no preço de ate 400.00 R$ , e uma placa de video boa para suprir minhas necessidades, agradeço sugestões, eu vou comprar estas peças tudo no site do Kabum . Obrigado.
  7. trabalhos faculdade. usando programas como autocad. solid, atc. e alguns jogos. mas falei placa de video mais ou menos pois nesta parte não quero investir muito agora neste momento .
  8. Ola pessoal quero compra peças para mantar um PC ótimo e gostaria a opinião de vocês. Pois bem eu gostaria de comprar uma placa mãe ótima, compativel com a geração i7, um processador i7 bala e placa de vídeo. a placa de vídeo não precisa ser top, e outra coisa qnt de memoria RAM colocar para este PC ser alem de muito veloz,ter uma expectativa de uso muito bom. gostaria de alguns conselhos de compra para este PC ficar ótimo. Se for mostrar ja no site para comprar gostaria de mostra-se nosite Kabum pois vou comprar tudo la . Muito abrigado.
  9. Ola pessoal queria tirar uma duvida trabalho com onibus e para o onibus ter 24v é colocado 2 baterias de 12v cada. gostaria de ligar um aparelho de 24v . posso colocar 2 fontes de PC 12v cada para ligar o aparelho de 24v?????
  10. Parabéns Jorno isso sim q é resposta ....... bom vamos ver o que vai dá . mais do q queima meu play novo não vai dá;; kkkkk
  11. bah pessoas porque cansei d corre atras disso sabe . porque todo mundo me fala uma coisa. ai vou em uma loja d Info ... e me dizem q dependo o modelo e sobre o estabilizador é outra coisa q do risada pois eles recomendam o uso do estabilizador....Não da pra c feliz assim pois bem vou olhar o modelo e tenta ver o que eu faço.... mas aguardo resposta ......
  12. Ola pessoal comprei um Ps3 mais estou com duvidas sobre a tensão. 110v ou 220. bem ai ta o site q eu comprei http://www.okcompras.com.br/PlayStation-3-Slim-HD-320GB-PS3-SONY-221/p?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape bem c for 110v e q aparece seguro posso ligar ele. Obrigado. porque sabe bah eu já cansei d tenta acha e dizer a é bivolt ... bem meu play é um Slim 320 Gb eu entrei em contato com o vendedor e dise para mim q era 110 v ... mais queria saber a opiniaõ d você. e alem c for 110 em q aparelho eu ligo, um aparelho confiavel . Eu tenho um estabilizador de 1000 VA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...