Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ellasius

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguém viu como funciona esse esquema da Humble? Parece que tem uns planos que você paga pra ganhar alguns jogos e já leva DarkSouls 3 + a DLC Ashes of Ariandel por $12 Trumps..
  2. No meu caso acho que iria ficar complicado pois essa linha de memoria da Corsair Vengeance são um pouco grande, prefiro não arriscar. Comprei ontem esse Gammaxx S40 e uma pasta térmica da DeepCool pra testar. Incrível como ficou tudo muito caro, uns 2 anos atras montei um FX6300 com um 970A-DS3P por $500 Dilmas, hoje só essa 970A-DS3P custa quase $500.
  3. Meu gabinete é um Haf 912, estou vendo esse Deepcool. DeepCool Cooler Gammaxx S40 para Processador Intel/AMD DP-MCH4N-GMS40 já que o colega disse que não faz sentido gastar muito já que meu processador é travado.
  4. Qual Cooler eu uso com um I5 4590 + B85M-D3PH ?? Eu usava um Hyper Tx3 Evo com meu Fx6300 e nunca tive problema de refrigeração, posso comprar outro igual pra usar com esse i5 ou tem algo mais indicado ? Obs: Não gosto de Cooler Box
  5. Amigo, desculpa ficar te enchendo, achei um kitzinho aqui. GA-B85M-D3PH + Intel Core i5-4690 Haswell por 1.400 Dilmas Acha que essa Mobo roda legal ?
  6. Verdade amigo, minha 970A-DS3P que eu uso no Fx6300 paguei 400$ Dilmas já faz 2 anos, fui procurar outro igual esses dias e ta quase 600$ Dilmas. Essas H97 ou B85 tem suporte pra fazer um upgrade pra I7 no futuro ? e se tiver vou precisar ficar atualizando Bios tanto pros I5 quanto pro i7?
  7. Eu vou montar um Pc pra ele e ia passar o Fx6300 e comprar um Fx8350 pra mim, só que o custo da mother + o meu Fx8350 não vai ser muito diferente. Então vou passar o kit todo do Fx6300 pra ele e comprar outro intel pra mim. O uso vai ser quase que 100% só pra jogos
  8. Bom dia. Pessoal eu já decidi por comprar um intel i5-4690K, mas estou na duvida entre mothers para ele. Gostei de algumas aqui só que como não manjo muito de Intel por isto estou aqui. Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel placa-mãe ASROCK FATAL1TY Z97 KILLER LGA 1150 Sinceramente pensei que as placas pra Intel seriam mais baratas, montei um kit com Fx6300 alguns anos e custou muito menos, Achei algumas mais em conta só que boatos que precisa atualizar a Bios pra funcionar, então prefiro descartar estas. Aceito mais sugestões, por favor Obrigado desde já
  9. Demorei mas Voltei... Comprei e já instalei este cooler Hyper Tx3 e uma Arctic Mx-2 e o resultado foi excelente. Rodando o mesmo jogo em que as temperaturas do processador chegavam a quase 70ºC e NB chegava a 80ºC, hoje ele não passa de 35º~40ºC e NB fica na casa dos 50ºC. Resumindo, esse Tx3 ajudou de alguma forma a resfriar o NB também, parece que eu posso colocar outra Ventoinha no lado oposto dele alguém confirma isso ? Obs.: Nem sinal do cheiro de fio queimado, por enquanto.
  10. Ok, no inicio desta semana vou comprar outro cooler destes recomendado e volto pra postar os resultados. Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.
  11. Realmente a sua temperatura esta bem menor que a minha, 1 minuto depois de abrir um jogo o processador bateu em 69ºC e Nb em 80ºC como mostra na primeira imagem. Utilizando a ferramenta "dedo" da pra sentir que esta realmente fervendo, não aguento mais que 3 segundos com o dedo no dissipador do NB. Uma ultima pergunta @Contiusa se eu comprar (vou ter que comprar) um desses cooler que você me recomendou, isso vai influenciar na temperatura do NB?
  12. Eu gosto da ideia de colocar um Water mas acho que seria um exagero, e um cooler daria menos manutenção. Utilizando o AIDA64 como recomendou o amigo @Contiusa, eu descobri mesmo que esse "temp2" da imagem anterior a 80º é o North bridge como eu tinha suspeitado antes. Fugindo do assunto principal, esse North Bridge não teria porque de chegar a 80º+ com essa configuração ou teria? seria o caso da Mother estar com problema?
  13. Achei esse programa "SpeedFan" e registrei essas temperaturas logo depois de abrir um jogo. Ta certo isso ?
  14. Meu problema é que essa Cx430 só tem 1 cabo Pci-e, então tenho que usar adaptador pra rodar a GTX560 só ai já tenho 2 de 3 molex "mortos". Eu queria colocar mais 3 Fans no gabinete pra tentar resfriar o processador e Vga. Eu pensei nisso também @Contiusa, pode ser o verniz ou sei la o que da Vga esquentando e exalando esse cheiro estranho. Tem algum programa que indique a temperatura da Mother ou pelo menos o Chipset? Usar isso aqui no verão vai ser um problema...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...