Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xBl.

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ciro-mota Ele já esta configurado assim. Pesquisei bastante mas não consegui resolver ainda. Tentei outros pogramas, instalei um servidor de team speak pra testar e mesmo fazendo o encaminhamento da porta as pessoas não conseguem se conectar. Tem alguma coisa que estou fazendo errado e não consigo descobrir.
  2. @ciro-mota Oi ciro-mota. Então minha internet é da velox, vem pelo fio de telefone que eu ligo no TD5136v2 e dele vai pro roteador (TL-WR841N). Ligado ao modem apenas isso.
  3. Fala ae Galera. Tudo beleza? Estou precisando da ajuda de vcs pra colocar pra funcionar um servidor proxy. O que eu tenho: Modem ADSL - Technicolor TD5136v2 Roteador - TL-WR841N Samsung S3 (Rodando o servidor proxy) O que eu fiz: Após instalar o servidor proxy no celular e configurar tudo certinho eu fui no modem e ativei o DMZ para redirecionar todo o trafego para o roteador (IP Estático), Depois disso eu fui no roteador e ativei o DMZ tambem pra redirecionar todo o trafego para o meu celular e o proxy funcionou perfeito, do jeito que eu queria. Mas eu não queria redirecionar todo o trafego, quero redirecionar apenas a porta especifica do proxy para o meu celular porque também tenho outras aplicações em outros aparelhos. Meu problema: Desligando o DMZ do roteador e redirecionando apenas uma porta especifica para o proxy não funciona, não consigo entender o porque. Inclusive fiz o teste pra ver se a porta esta aberta e esta dando que a porta continua fechada. Estou usando o Roteador TP-LINK TL-WR841N, o que eu fiz foi ir em "Redirecionamentos de Portas", colocar a porta que estou usando e redirecionar para o IP do celular (IP Estático), vou deixar um print abaixo. Preciso fazer mais alguma coisa? Alguem pode dar um help?
  4. Empresa especializada que tu fala é pra fazer a instalação do bulk? Se for nao conheço nenhuma não, tava pensando em fazer eu mesmo. A unica coisa que eu quero e que ela escaneie e imprima, vou usar numa loja de assistencia tecnica pra imprimir ordens de serviço e NF, vou imprimir alguns trabalhos da facul também. Creio que uma media de 15 impressoes por dia, nao é muita coisa nao. Não conhecia essa linha que ja vem com bulk de fabrica, acho que vou pegar uma impressora dessas. Tem varias L110, L220, L300, L350, L550, vou da uma olhada na diferença entre elas e escolher uma.
  5. Sabe dizer sobre a TX430W? Comprei um cartucho "compativel" e ela também nao reconheceu. To com receio de comprar um bulk e nao funcionar.
  6. Boa noite galera. Alguem pode me ajudar na compra de uma multifuncional? Alguma que seja fácil de arrumar cartuchos recarregaveis ou bulk. Vi um pessoal falando bem da HP 8600, ainda vale a pena pegar ela ou tem outra com melhor custo/benefício?
  7. Tava querendo comprar um daqueles cartuchos recarregaveis pra epson tx430w, acabei comprando um no mercadolivre so que a impressora nao reconhece os cartuchos. alguem pode passar o link de algum site que tenha esses cartuchos pra vender e funcione?
  8. i5 2500 GTX 560 Ti Twin Frozr II/OC WD Caviar blue 500GB Driver DVD Alguem me indica um fonte pra essa configuração na kabum? Essas fontes que tem o cooler em cima, da pra colocar em qualquer gabinete ou tem q ser aqueles que a fonte fica em baixo? valeu Galera, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...