Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kokbira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. você pode me dizer se já resolveu seu problema, e como? O meu PS4 tá apresentando um problema semelhante: * Quando ligo, o HD carrega de boas, mas em poucos minutos aparece uma mensagem informando problema com o dispositivo e a luz do HD desliga * Se eu continuar usando o PS4, aparece depois uma mensagem de que o dispositivo foi desligado incorretamente, aí coloco para recuperar e o HD funciona perfeitamente * Isso é muito chato para os jogos gravados no HD externo porque tenho de jogar um jogo do HD interno, esperar o problema acontecer e o HD externo voltar ao normal, para só então eu conseguir jogar jogos desse HD.
  2. Isso é muito comum com fones de ouvido branco que vêm com os celulares. Mas outro efeito indesejado é que eles ficam amarelados. Já passei álcool isopropílico e o grude sai, mas não o amarelado. Nesse caso, alguma solução?
  3. Até agora não senti nenhum problema na questão de velocidade dando boot e rodando o Ubuntu pelo HD externo. Quando tu for jogar jogos pesados, tu pode simplesmente encerrar a máquina virtual (caso mais comum), mas tu também poderia criar máquinas virtuais com tamanhos de RAM diferentes para deixar o Ubuntu em segundo plano durante o jogo (vai depender só da RAM disponível e quanto tu precisa pro trabalho no Ubuntu e pro jogo no Windows).
  4. Alguma solução? O Windows 10 é uma decepção total, mesmo depois da enorme melhoria com a atualização 1511... O Ubuntu é muito legal. Instalei num HD externo e é só espetar em qualquer computador para iniciar, independente do hardware (salvo algumas pequeníssimas limitações no universo de máquinas da região neste tempo) e até mesmo rodar concomitantemente com o Windows usando o VirtualBox no Windows inicializando o Ubuntu pelo HD externo. Então essa é a minha sugestão. Esqueça o dualboot pelo boot. Instale o Windows 10 no HD e use o Ubuntu por um HD externo. (Meu sonho seria fazer o contrário, mas instalar o Windows no HD externo limita o uso do SO no HD somente a uma máquina, até onde sei tecnicamente, além das questões legais, claro.)
  5. @felipegarotone, meu fone é um "genérico" chinês "da" Samsung, JN00081. Não tem o LED azul, mas alternou entre o vermelho e verde três vezes e desligou; e então funcionou. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...