Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rio Preto inform

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite galera, estou precisando de um circuito impresso para poder ligar um termopar a um relé de 12 ou 5 volts. A ddp do termopar é de 10 a 80 millevolts. Se alguem tiver posta ai para mim. Desde já agradesço.
  2. Oi achei o LT spince versão 4 más ainda não consegui trabalhar com ele existe algum tutorial
  3. Oi galera! estou precisando baixar um programa simulador de circuito eletrônico más preciso de que tenha frequencimetro tb pois estou montando um circuito para gerar frequências acima de 18kherts. Já montei o circuito e consegue inibir latidos do meu cão más quero saber em qual frequência está gerando Peço se alguém souber de um link para baixar poste pra mim. Desde já agradesço.
  4. Olá galera, ontem desmontei uma epson lx 300 para manutenção preventiva más não fui bem sucedido na montagem do carro de impressão que agora bate do lado do tracionador de fita e fica deslizando a correia. Logo depois para dando erro. Como eu regulo este carro de impressão da forma certa? Obs: a correia foi trocada.
  5. Oi galera, estou aqui mais uma vez precisando de ajuda. É que a algum tempo chegou aqui na loja um notebook de um cliente para troca do teclado e por questões de aprovação de orçamento ficou aqui na loja por algum tempo. Ontem quando fui ligar e após a troca do teclado, vi que tinha aparecido uma mancha preta no canto direito inferior e ficou uma faixa toda riscada desde a mancha até o outro lado. Não me desesperei, dei uma pesquisada na net e pelo que vi existe software para corrigir estes pixels com defeito. Bom gostaria de saber se alguém já utilizou o jScreen fix e pode me indicar como trabalhar com este software, ou me indicar outro software pois será um baita prejuízo eu ter que trocar a tela. Peço a ajuda de todos e desde já agra desço.
  6. Boa noite amigo Antonio_manuel. Havia uma cópia da pasta do programa que eu tinha feito há muito tempo, eu instalei e rodei no meu pc desconectado da net tirei o aquivo e transferi para o pc do cliente. Deletando previamente o arquivo danificado. Funcionou tá tudo ok. Obrigado pela ajuda e tb gostaria de deixar meu muito obrigado a este fórum que tanto nos ajuda em horas difíceis. Um abraço e um bom início de semana.
  7. Bom dia amigo Antonio_Manuel. Obrigado pela resposta. Me sinto seguro para tentar mas vou precisar de uma dica de como fazer esta rotina e gerar o arquivo. Obs: posso criar uma cópia do programa para rodar offline e fazer nela as modificações.
  8. Olá galera, estou precisando de uma ajuda. Chegou aqui na loja um pc de um escritório de contabilidade. Eles trabalham com o sistema net speed. E este software está dando o seguinte erro na parte de folha de pagamento: "error description: Error dbfcdx1012" "Corruption detected: FLFX2014.cdx" Onde será que está o erro e como posso resolver isto, o so é windows xp service pac 2, 512mb de ram com 80 gb de hd e cpu amd duron. Há uma rede ponto a ponto entre esta e uma outra máquina com cabo crosover crusado. Desde já agradesco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...