Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AttackX

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. - - @Dimitriusbueno muito obrigado cara!!! resolveu lindamente o meu problema q eu ja tava a umas 6 horas quebrando a cabeça, muito obrigado cara!!!
  2. Olá, consegui solucionar esse problema nesse mesmo modelo do Acer. Para resolver tem que configurar o "Idioma padrão de entrada" como: "Inglês (Estados Unidos) - Estados Unidos (Internacional)" Feito isso, você "aplica" e da "ok" em todas as telas, depois reinicia o computador e pronto, ele vai iniciar funcionando corretamente as teclas " , : , ; , ' , ~ , ` , cada uma no seu devido lugar.
  3. Pessoal, acabei comprando a Brother mesmo, ja faz 1 Mês, até agora ela supriu bem minhas necessidades e não tive problemas. Com o tempo eu posto mais informações sobre como está sendo minha experiencia com a Brother J140 com Bulk. Obrigado todos q responderam e compartilharam informações aqui.
  4. valeu WWP, cheguei a ver umas impressoras hp de baixo custo (210 reais) na internet.. mas ouvi dizer q essas hp baratas dão muito problema quando instala o bulk porque a cabeça de impressão delas ja vem acoplada direta no cartucho, q não tem força suficiente pra puxar a tinta do bulk, o q acaba resultando na queima dos cartuchos frequentemente... Pesquisei e a Brother J140 q o vendedor aqui da minha cidade me recomendou tem a cabeça de impressão separada dos cartuchos e usa cartuchos separados (um para cada uma das 4 cores).. Aqui na minha cidade ela ta custando 695,00 com Bulk.. To quase comprando ela, está me parecendo confiavel, não ouvi muitas reclamações sobre ela com o Bulk, e também acessível ($$$$$$) kkkk... o que vocês acham ???
  5. Olá, sou dono de uma Lan House e estou precisando de uma impressora colorida com Bulk-Inc e estou em duvida sobre qual comprar. Fui numa loja de info aqui da minha cidade e entre essas 3 marcas me recomendaram a Brother modelo J140 (ja vem com o bulk-inc) q também é a mesma q eles usam pra imprimir na loja deles. Em relação a Econômia de Tinta, Qualidade de impressão e Poucos problemas com manutenção qual vocês recomendariam??
  6. sei q o tópiko é antigo pra caramba, mas vou responder assim mesmo porque sei q essa resposta pode ser muito útil pra alguem... porque passei horas raiva aqui com o hd de um cliente q tava dando esse mesmo problema ... Deu esse erro ai comigo na instalação do windows 7... o problema é hd bichado, o hd q deu esse problema comigo aqui, até chega a reconhecer em outras maquinas, mas nao copia nada pra dentro, ele trava e também nao da pra formatar.. quem tiver com esse problema, tente trocar o hd por um outro e prossiga com a instalação normalmente, aqui correu td bem.... só resolvi o problema trocando o hd mesmo ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...