Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dantelp

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Aconteceu dessa mesma forma com você Ronaldmcgiver?
  2. Uma vez vi uma placa de video com curto na GPU. O cooler perdeu a lubrificação e queimou. Mas o que acontecia no caso dessa placa era a placa mãe não deixar ligar o computador. O estranho dessa 8400GS é que o computador liga e o monitor está até conectado a placa de video e funciona tudo perfeito, exceto pelo fato da placa não estar instalando o Forceware. Useu o Aida64 e dentro consta informçoes sobre a quantidade de memoria e modelo da placa. Se estivesse queimado não deveria reconhecer nada? A placa funciona perfeitamente sem o Forceware.
  3. Eu usei a versão 341.44, mas usei versões antigas do driver como a 335.23.
  4. Boa Noite! Estou com um problema em uma placa de vídeo Geforce 8400 GS 512 MB. Eu instalo o driver de vídeo e quando o computador reinicia ele fica travado em uma tela preta. Para voltar a funcionar corretamente tenho que iniciar no modo de segurança e remover os pacotes de drivers da Nvidia. Quando faço isso funciona, porém o pc reconhece pouca memoria gráfica e o aero não funciona. Por conseguinte o desempenho fica ruim, mas não atrapalha o uso básico do computador. A configuração do PC é: Processador Core 2 Duo, 4GB de memoria RAM DDR2 e a placa de vídeo Geforce 8400 GS. Agradeço a todos desde já e se precisarem de alguma informação adicional podem pedir.
  5. Boa noite a todos do Clube do Hardware! Eu acidentalmente exclui uma pasta cheia de arquivos do tipo Word. Usei os programas EaseUS Data Recovery Wizard 8.8 e Recuva para recuperá-los. Os arquivos foram recuperados, porém vieram com um $ no inicio de seus nomes e abrem um texto todo bagunçado em vez de ser o que eram antes. O que posso fazer para restaurar esses arquivos? Quais os melhores programas para recuperá-los? Já usei o Repair My Word, porém o arquivo não foi reparado.
  6. Eu fiz o procedimento do desse topico, mas não funcionou. Parece existir um problema a mais, porque a apesar do microfone ser reconhecido ele não capta nenhum som. Aquela barra verde em Dispositivos de Gravação não se move. Quando instalei a versão 6.1 do Skype além do microfone não funcionar não deu para entrar na minha conta.
  7. Boa Noite! Formatei um notebook HP ProBook 4530s e instalei Windows Seven Ultimate 64 Bits. Todos os drivers e dispositivos estão funcionando corretamente exceto o microfone. Aparentemente o microfone está conectado pelo fato de aparecer em Dispositivos de Gravacao, mas quando uso o Skype é como se nao tivesse microfone instalado. Pesquisei e pelo o que entendi esse notebook é imcompativel com o Windows Seven Ultimate, mas compativel com as outras versões do Seven e com o 8 e 8.1. O que é estranho já que o Windows 8.1 em tese seria superior ao Ultimate. Eu poderia formatá-lo novamente, mas antes de faze-lo gostaria de pegar informações com vocês do Clube do Hardware para ter certeza se é inconpatibilidade com o Windows Seven Ultimate. Desde já agradeco a todos e estarei esperando ansiosamente por uma resposta.
  8. Boa Noite! Troquei o processador por um Quad-Core 775, mas a placa não foi compatível com ele. Então eu peguei o Dual-Core e instalei em outra placa mãe e o desempenho estava ótimo. 1%, 0% de gasto em ambos os núcleos. Pelo visto o ocasionador do problema é a placa mãe e não o processador. Mas com isso outra duvida surge: qual é o defeito da placa mãe, uma vez que todos os capacitores estão em perfeito estado?
  9. Bom Dia! Reinstalei o sistema usando outra ISO e o problema ainda persiste. Pelo visto já estou ficando sem opções para solucionar o problema. Será que minha unica opção será trocar o processador? Agradeço desde já a todos do Clube do Hardware pela atenção prestada.
  10. Boa noite! Fiz a substituição da fonte e o problema persiste. Quando fui dar manutenção nesse computador ele já estava precisando trocar a pasta térmica do processador. Ela estava seca e acho que durante um bom tempo ela permaneceu assim. Nenhum dos capacitores estão ''estufados.'' A minha única conclusão é que o processador danificou devido ao excesso de temperatura durante o período longo sem pasta térmica. Ao meu ver é isso que está ocasionando o alto gasto de desempenho. Se alguém ainda achar que existe uma solução fora a troca do processador, peço por gentileza, que digam como faze-lo. Desde já agradeço a todos do Clube do Hardware.
  11. Minha intenção não era te ofender Evandro. Peço desculpas se fiz tal coisa. E não é normal esse gasto de desempenho. O meu computador é razoavelmente fraco e não apresenta tal anormalia. Processador AMD Athlon 3.2 (mas faz apenas 2.0 e é um núcleo) , 2GB de memoria RAM, placa de video Geforce XFX 9500 GT 512 MB. Quando você disse ''estivesse em plena carga'', quis dizer que a fonte está com algum problema? Vou realizar a troca da fonte e ver se o problema corrige.
  12. A maquina só não está lenta porque o processador, mesmo gastando 75 % de seu desempenho, está dando conta de processar os dados. Mas dentro de um jogo relativamente pesado isso vai ser um grande problema! O que eu quero é a solução do problema, e com todo o respeito, para tal coisa acontecer um membro do Clube do Hardware que realmente entenda do assunto deve responder.
  13. Ao iniciar o Windows todos os processos estão gastando pouco desempenho. Exceto esse de nome ''Tempo Ocioso'' que chega a gastar 70% da CPU. Sim o clock é maior. 1.80 GHz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...