Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lopth92

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, JoseMelo Obrigado pela dica. Já havia efetuado esse procedimento mas mesmo assim não funcionou. Teria alguma outra sugestão? Abraço!
  2. Boa tarde, pessoal Após as últimas atualizações do Google Play Services (acredito...), comecei a ter problemas com o erro conforme abaixo: " O Google Play Services Parou " Efetuei diversos tutoriais na Internet de pessoas que conseguiram resolver o problema mas tentei e não funcionou. Cheguei ao nível de reinstalar a ROM no smartphone e nada de resolver... Alguém mais está com erro semelhante ou conhece algum método para resolve-lo? INFOS: - ROM: cm11.0_golden.nova.20140902.ODIN_TWRP (11-20140902-UNOFFICIAL-golden - KitKat 4.4.4) - Aparelho: Galaxy SIII Mini Desde já muito obrigado!
  3. Galera, muito bom!! Parabés. Eu uso com frequência o Apostilando e o Next Generation Center e são muito bons!! Recomendo. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...