Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maquinista55

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depois de certas dificuldades para entrar,ja resolvidas,os livros do Gabriel valem muito para mim,sou eletrotecnico e ajudam muito pois sou do tempo das valvulas.Gosto muito dos testes do CdH e das opinioes dos membros mais atualizados.Como tenho pouco tempo,acho que algumas vezes postei em lugar errado.Mesmo assim todas respostas me ajudaram.
  2. Estou pensando em comprar um desses, por serem bem resistentes a quedas para poder usar no trabalho. Um colega tem um mas numa queda trincou o vidro mas continua funcionando normal, meu colega nao consegue o vidro para reposicao, por ser fabricado na China, me aconselhou a comprar um que tenha sido fabricado nos Estados Unidos,que tem pecas para reposicao. Pesquisei no Meercado Livre e Busca pe os precos variam de R$ 850,00 ate 1400,00. Perguntei aos vendedores,todos dizem que sao originais um foi sincero e disse que os que ele tem em estoque sao da China, outro disse que os dele vem da Alemanha e o resto nada dizem quanto a origem.A garantia oferecida e de 90 dias em media. Peco a vocês suas opinioes sobre esse aparelho,sera o primeiro smart que compro pois anda nao comprei nenhum por causa dos tombos. Agradeco pela ajuda.
  3. :) Espirita,valeu a dica,esse win 8 que eu comprei,pela info que me deram na microsoft nao instala em hd limpo,so funciona se instalado sobre outro OS,qqer um,instalei em cima do 7 e registrou.Muito obrigado. :cool:
  4. Espirita,muito obrigado,vou tentar amanha,nao tinha pensado nisso,fazem uns anos tomei uma canseira deles,comprei um win 7 original no eBay,funcionou muito bem pouco mais de 1 ano,de repente virou copia ilegal,levou uma semana ate dizerem que era corporativo,so instala 10 vezes.estou usando ele agora,sei que daqui uns 20 dias,tela preta...Bom domingo.
  5. Tinha instalado no pc win 8 original,consegui atualizar para 8.1,consegui passer todo para inglês,tava perfeitim,ai tive que trabalhar us dias fora,deixei sem senha para outros consultarem manuais que tavam nele e um B.I.O.S (bicho ignorante operando sistema) tentou criar outra conta de usuario,baixou um monte de lixo ask,baidu etc.Formatei pasando trator no hd reinstalei o 8 novamente ,aceitou o codigo mas na hora de registrar nao aceita.Pensei ser defeito do hd,tentei instalar noutro hd,deu o mesmo problema,tentei tirando a bateria pra limpar a bios,tambem nao deu,perguntei a amigos mais experientes mas tambem nao sabem porque nunca tiveram esse problema.Peco a vocês uma ajuda pra esse perrengue.Agradecendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...