Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Sega

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desde que instalei o Windows 10 estava com o problema das letras embaçadas (uso escala 125% e só ficava normal usando 100%) e consegui resolver então vou deixar a dica. Basta instalar um DPI Fix para usar o sistema de escala do Windows 8.1 e tudo volta ao normal. Segue o link: http://windows10_dpi_blurry_fix.xpexplorer.com/
  2. Esse comportamento não tem a ver com configuração de tela esmaecida. Talvez o brilho adaptável esteja ligado, cheque na configuração de video do seu plano de energia.
  3. O que eu estou fazendo é indo nas configurações de compatibilidade dos programas e selecionando a opção "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". Dessa forma o programa é executado em escala 100% e fica normal. O Windows 10 só fica com exibição correta no XPS em escala 100%, acima disso dá esse problema de embaçar e ainda não achei uma forma de resolver.
  4. Instalei o Windows 10 no XPS mas o problema das letras embaçadas está rolando. Tive o mesmo problema no Windows 8.1 mas consegui resolver, agora no Windows 10 ainda não encontrei solução. Se for o driver de video já era porque a Intel ao que parece não vai atualizar para os Sandy Bridge. Caso alguém tenha uma solução agradeço.
  5. Esse lance de imagem embaçada no Windows 8.1 tem que fazer o seguinte: Painel de Controle / Aparência e Personalização / Video, aí marcar a opção "Deixe-me escolher um nivel de escala para todos os vídeos" e seleciona 125%. Eu resolvi assim.
  6. Voltando ao tópico por ocasião do Windows 8.1 Estou querendo instala-lo mas li que o driver atual do Intel HD graphics 2000/3000 para Win 8 está dando problema no 8.1 e não há driver especifico (nem beta) no momento. Alguém aqui já usando Windows 8.1 pode me orientar?
  7. Pessoal, Meu XPS está com com problema na tecla de "espaço", está agarrando e as vezes é preciso repetir o toque pra obter o comando. Está acabando meu prazo de garantia e também do complete care, então estou pensando em resolver isso antes que piore no futuro. A pergunta é, consigo esse reparo com a Dell gratuitamente ou vão querer me cobrar dizendo que é desgaste pelo uso, essas coisas?
  8. Sabem me dizer se as teclas do XPS são removíveis? Estou com problema na tecla de espaço, está agarrando.
  9. Alguém tem aí as notas do índice de experiência do Windows com o último drive da Nvidia? (301.42) Ainda estou com o 280.26, porque todos os posteriores pelo que li aqui reduziram a nota.
  10. Eu usei um disco do Windows 7 Home Premium (versão box), coloquei a key da Dell e ativei tranquilo por telefone. Só não funciona pra ativar online.
  11. O XPS com 6GB também tem os módulos operando em Dual Channel?
  12. Vi o assunto sobre bateria, a do meu XPS está com 15% de desgaste segundo o Aida 64, com 5 meses. Isso é aceitável?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...