Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

patrickems

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, como não recebi mais auxilio, tentei resolver aqui sozinho. Porém creio que seja algum problema com essa firmware modificada ou algum defeito de hardware, já que eles me doaram o roteador (cavalo dado não se olha os dentes). O que eu fiz foi colocar o HT Mode em 40Mhz, da forma que o @dwatashi orientou, coloquei a potência em 17dBm, o resto mantive que nem está nas imagens. Porém não mudou muita coisa, consigo no máximo uma taxa de 24~25 megas pelo Wifi, Sobre a USB, é só você ativar no Menu 'Serviços' > 'p910nd - Servidor de impressão' e configurar.
  2. Sim, no caso a Smart TV, iPad 4, um note com placa b/g/n, iPhone e um smartphone da Motorola. Não consigo alcançar de jeito nenhum os 30 megas. Como disse, essa firmware é modificada então não sei eles fizeram algo do genero. x A potência de transmissão devo deixar aquela mesmo? Esse modelo em especifico qual seria a máxima potência dele?
  3. Obrigado. Alterei para 40 Mhz em HT mode porém o problema persiste.
  4. Boa tarde pessoal. Estou com um problema, espero que me ajudem. Me inscrevi para participar de um programa da Nic.br que se chama "SimetBox" que é um roteador da TP-Link TL-WR842ND v2 com uma firmware personalizada por eles com base no OpenWrt. Gostei muito da firmware, faz diversos testes de qualidade, velocidade e etc da internet, e os envia para eles saberem a qualidade da Internet no Brasil (parecido com aquele projeto da EAQ da Anatel). Enfim, mas estou com um probleminha chato: Não consigo de forma alguma mais do que 25 megas pelo wifi, geralmente fica em torno de 20 megas, sendo que o contratado é 30 megas da Virtua. Pelo cabo, a velocidade é normal, por volta de ~32 megas. Já alterei os canais, verifiquei quais os canais meus vizinhos estão usando para não conflitar,mudei a criptografia mas não adianta. Tenho a impressão que o parâmetro que não está configurado é o "Potência de Transmissão" como dá pra ver nas imagens em anexo. Quando você seleciona em "Código do Pais" o Brazil, você pode alterar o valor de potência para até no máximo 20 dBm 100mW que é o padrão, porém se você colocar USA United States, o valor máximo sobe para até 30 dBm 1000mW. Enfim, qual potência devo deixar? Qual configuração devo fazer, pois descartei a questão de interferência. Não tenho muita experiencia com firmware OpenWrt por isso espero que me ajudem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...