Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jcalvino

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. Como foi falado a grande maioria dos produtos "gamer" do mercado são cosméticos, os fabricantes pegam produtos de baixa qualidade e pintam de cores diferentes, colocam luzes piscando e colocam um rótulo "gamer". Neste mercado não tem segredo, produtos bons não são baratos, nem tudo o que é caro é bom, mas tudo o que é bom não é barato.
  2. O pior disso tudo é saber que não teremos o retorno em forma de bens e serviços, a maior parte deste dinheiro será desviado para o bolso de políticos corruptos. Arruma um trabalho pra mim aí @Gabriel Torres. KKKKKKKKK
  3. O Brasil é um Estado muito burocrático e pesado, sustentar toda esta engrenagem não é barato, fora o custo da corrupção, que deve multiplicar os custos. Se dependesse de mim tinha videos do Gabriel Torres todos os dias.
  4. Meu PC é um i7 2600 e só vi ele em 100% em duas oportunidades, quando estava renderizando um vídeo em alta definição e num teste de stress com o Prime95. Tenho um Galaxy S5 e ele dá um banho em muito smartphone que está sendo lançado hoje. Mais um excelente vídeo mestre Gabriel.
  5. Eu acho legal, gosto de ver fazendo mas eu prefiro comprar um processador mais forte, que me atenda e trabalhar com ele em stock. adicionado 4 minutos depois Uma sugestão para próximos videos é "fabricantes de placas de vídeo reduzem via driver o desempenho de placas antigas". É recorrente em fóruns a pergunta se as empresas "capam" as VGA's antigas via driver.
  6. Uma coisa que a mídia geralmente peca também é a diferenciação entre hacker e cracker, acho que nunca ouvi a palavra cracker na tv.
  7. O cara é um louco, já li muitas histórias malucas sobre ele. adicionado 1 minuto depois Ler e ouvir o Mestre Gabriel Torres é sempre um prazer.
  8. Eu tive um Athlon XP e nunca tive problemas relacionados a superaquecimento.
  9. Olá amigos, estou montando um pc para colocar na sala, só para assistir filmes e quero colocar um drive de Bluray e gostaria de saber se preciso de uma vga mais potente ou uma low profile resolve. Gostaria de sugestão de VGA's. Obrigado.
  10. Obrigado braconius, gosto de jogar com qualidade e o próximo passo é trocar a minha vga.
  11. Olá, acabei de comprar uma Tx 650 da Corsair e pretendo trocar a minha VGA para uma bem mais potente, atualmente é uma GTS 450, pelo que tudo indica vou migrar para as VGAS da AMD que estão com custo benefício melhor, mas a questão é até que VGA minha fonte segura. Minha máquina: C2Q 9550 8gb Kingston DDr3 1333 (2x4) 2HDs (1x 320Gb e 1x 500Gb) 1 DVDRW Asus Gostaria de sugestões Nvidia e AMD. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!