Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thyagovicent

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Boa tarde pessoal. Atualmente no meu notebook existe ligado em uma porta USB um HUB com teclado e mouse, em outra porta USB so base para refrigeração. A um certo tempo eu tenho um problema, Meu Notebook tem um SDD, quando o ligo, ele demora muito para entrar na tela de login mas se eu retiro o cabo USB que está conectando o HUB com teclado e mouse o notebook liga instantaneamente por conta do SDD, essa foi a maneira paliativa que encontrei para arrumar porém gostaria de saber se existe alguma configuração para que eu não precise ficar tirando o USB do notebook. Desde já grato
  2. @joe_federal não sei como faço isso, posso testar. Poderia me dizer como?
  3. No caso o jogo é o CrossFire e ele não fornece o IP infelizmente.
  4. Olá Pessoal. Hoje eu passei o dia fazendo alguns testes. Meu Notebook fica ao lado do modem então o sinal é alto. Repeti os testes de conectivdade, velocidade da internet tanto com um cabo razoavel quanto no WiFI. Com tudo dando certo, decidi entrar no forum do jogo e descobri não o problema não era so comigo e sim com varios outros jogadores. Conclui junto com outros jogadores que esse problema vem do jogo, seja o servidor deles ou do jogo em si. Muito Obrigado a todos me ajudaram bastante e não precisei gastar com placa wifi.
  5. Olá Boa tarde a Todos. Atualmente meu notebook tem a placa WiFI Intel 9462 e estou querendo fazer o upgrade para Intel 9560. O motivo desse upgrade e por conta de jogo de FPS, pois quanto estou jogando acusa que fui desconectado do servidor, pensei que fosse a internet então fiz o teste de conectividade mas deu negativo, então deduso que seja a placa WiFI. então nesse caso vale a pena esse upgrade ou é mais vantajoso conectar cabo de rede? As configurações das duas placa WIFI: Intel 9462 Intel 9560 Até 433 Mbps Até 867 Mbps Dual band 2,4 GHz/5 GHz Dual band 2,4 GHz/5 GHz WiFi 802.11a/b/g/n/ac WiFi 802.11a/b/g/n/ac 64 bits/WEP de 128 bits 64 bits/WEP de 128 bits AES-CCMP AES-CCMP TKIP TKIP Bluetooth 4.2 Bluetooth 5.0 Desde já grato
  6. Olá pessoal! Bom estou com dois problemas com relação ao uso de navegador, troquei de navegador pensando que era o problema, porém não é, ja tentei tudo que eu sabia e não deu certo. O primeiro problema é o seguinte, se eu abro varias guias no Navegador (Google Chrome, Microsoft Edge) ele trava fica branco e da a mensagem que não está funcionando, porém sempre fiz isso e nunca tive problemas. Outro problema é o seguinte se eu frequento muito um site por exemplo a Udemy, ele começa a aparecer que uma tela de verificação se sou humano e se a conexao e segura de um tal de CloudFlare, mas nunca sai dessa pagina. Não sei como resolver, ja reinstalei os Navegadores varias vezes e sempre volta. Gostaria que me ajudassem a resolver esses problemas. Obrigado.
  7. Pensei que tivesse como teste um daqueles que mostra a quantidade de FPS, temperatura, mas algo similar para memoria RAM.
  8. Caso hipotetico que o sistema reconheça os 32GB, isso então poderá ser um bug sendo que o maximo suportado é 16GB? Existe algum teste que posso fazer para ver se o sistema está reconhecendo e usando desses 32GB?
  9. Faz mt tempo atras que eu tinha um notebook e o maximo era 4GB e meu notebook tinha dois slots, então eu comprei 2x4GB ficando com 8GB e no sistema acusava os 8GB. Penso que nao poderia acontecer o mesmo com os notebooks mais modernos.
  10. Pessoas me tirem uma duvida Geralmente os notebooks tem 2 slots para memoria ram e alguns desses aceita expandir a memoria em até 16GB, porém existem memoria com 16GB, caso fosse adicionado 2 memoria de 16GB totalizando 32GB em um notebook no qual a empresa diz que o máximo é 16GB, o que poderia acontecer? Visando sendo da mesma frequência.
  11. Quais são as outras formas? Minha intenção é apenas conforto e durabilidade do equipamento, pois quero usa-lo como um meio de processamento onde terá outros periféricos ligados a ele, por exemplo monitor, teclado e mouse e para nao ficar abrindo e fechando a tela ou deixar a tela aberta, queria ver se haveria outro método de liga-lo.
  12. Então eu entrei pela Bios da Dell, porém nao e aquela Bios que eu estou acostumado, a interface dela parece que voce está navegando por uma pagina do windows. Eu dei uma procurar um pouco por cima e nao achei aquela opção de de inserir um password pelo teclado. Se voce souber como eu seleciono isso na Bios irá me facilitar ou eu entro em contato com eles. Essa opção que voce disse de ligar via rede, seria rede internet? Quais outras opções que tem?
  13. Boa tarde a todos! Bom eu gostaria de saber se existe a possibilidade de ligar o notebook através de um periférico? Andei pesquisando na net que é possível ligar um pc pelo teclado e mouse, configurando pela bios, porém nos que vi era pelo windows XP, porém o meu windows é o 10. Meu notebook é da Dell linha inspiron. Caso não for possível a configuração pela bios existe algum periférico que faça isso?
  14. Boa Noite pessoal! Bom tenho uma duvida, eu possuo uma internet da NET de 120 mb, porém 60 vem do 2G e o outros 60 mb vem do 5G, teria como eu manusear esses 60 mb de qualquer uma das bandas para outra e assim somando no total 120 mb que eu utilize? O fato de eu querer alterar isso é por causa de jogo, meu ping no jogo fica a 120 as vezes vai pra 200, então que vejo pessoas com 30 de ping pra menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...