Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago de Oliveira Cardoso

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Atualizei hoje o navegador Opera e não estou encontrando a opção do modo Turbo, ele ainda existe? Se sim, como posso ativá-lo?
  2. Saudações, há cerca de uma semana estou com um problema: todas as imagens que copio da internet para o Word ficam "invisíveis", ficando apenas visíveis quando manipuladas, a situação é a mesma descrita nesse tópico aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/561065-resolvido-resolvido-imagem-no-word/?_fromLogin=1 Entretanto, a solução proposta não funcionou comigo. O que posso fazer? Desde já agradeço. P.S.: quando salvo o documento e abro no Wordpad a imagem está normal, quando copio a imagem para o Power Point tudo também está normal.
  3. Gostaria de adquirir um smartphone pequeno, algo que mais ou menos coubesse em minha mão, mas, aparentemente estão sumindo do mercado. Gostaria de saber se alguém tenha alguma sugestão de modelo novo com essas características que seja vendido no Brasil?
  4. Olá desde o último fim de semana estou com um problema: ao iniciar o gestor de downloads JDownloader 2, o mesmo apresenta um erro ( e em algumas ocasiões até trava o notebook). Acredito que tenha relação com o Java que atualizei há cerca de uma semana antes. Isso ocorre ao iniciar e finalizar o programa em virtude da checagem obrigatória de pacotes, mas, no mais ele funciona normalmente, o erro é o seguinte: "Permissões insuficientes para instalar o C:\Users\Tiago Cardoso\AppData\Local\JDownloader v2.0\jd\plugins\decrypter\ReverBnationCom.class (A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S). Por favor, entre em contato com o suporte! Este erro foi causado por: java.io.FileNotFoundException: C:\Users\Tiago Cardoso\AppData\Local\JDownloader v2.0\jd\plugins\decrypter\ReverBnationCom.class (A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S) at java.io.FileOutputStream.open0(Native Method) at java.io.FileOutputStream.open(Unknown Source) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at org.appwork.updatesys.client.UpdateClient.installFile(UpdateClient.java:1253) at org.jdownloader.update.JDUpdateClient.installFile(JDUpdateClient.java:398) at org.appwork.updatesys.client.UpdateClient.installPackage(UpdateClient.java:1539) at org.appwork.updatesys.client.UpdateClient.runPackageInstallation(UpdateClient.java:2507) at org.jdownloader.update.JDUpdateClient.runPackageInstallation(JDUpdateClient.java:150) at org.jdownloader.update.UpdateManager.installPendingAWFFiles(UpdateManager.java:684) at org.jdownloader.update.DefaultCallbackHandler.onResults(DefaultCallbackHandler.java:382) at org.jdownloader.update.UpdateManager.runUpdateLoop(UpdateManager.java:1053) at org.jdownloader.update.UpdateManager$4.run(UpdateManager.java:384) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)" Já tentei reinstalar o Java e nada, fiz um check-up e fragmentação do registro e nada. O que vocês acham que pode ser feito?
  5. Qual o notebook com placa de vídeo dedicada mais em conta no momento no Brasil (+ barato)?
  6. Tenho e-books em meu PC e necessito ter miniaturas das capas de arquivos epub, txt e mobi, mas, o Windows 10 não o faz nativamente, nem através dos programas que tenho instalado para a exibição dos mesmos aqui. Havia instalado o MysticThumbs, mas, por se tratar de trial, o tempo expirou. Procurei algumas extensões de shell que poderiam fazer isso, vi apenas a menção de que o CBX Shell poderia fazer, mas, seria necessária uma edição de registro que não entendi muito bem como ser feita. Alguém conhece um método? Seria de grande ajuda. Menção ao CBX Shell: http://www.xyplorer.com/xyfc/viewtopic.php?f=11&t=10091&start=15
  7. Irei tentar, eu os utilizo no CdisplayEX, eles foram associados ao gestor de imagens.
  8. Apliquei o fix, deu certo com a maioria dos arquivos, mas, com alguns arquivos como .txt, .cbr e .cbz o problema continua. Tens alguma solução adicional?
  9. Após atualização cumulativa o Windows 10 passou a redefinir os programas-padrão automaticamente. Mesmo que eu altere manualmente a associação dos arquivos, logo na sequência o próprio sistema operacional redefine-as. Li que isso está precisamente ligado à um bug. Alguém sabe como resolver?
  10. Saudações, recentemente atualizei meu Windows 7 para o 10 e entre as coisas que me deixaram insatisfeitos está o suporte a miniaturas e pré-visualização de arquivos, que para mim eram muito úteis na manipulação dos muitos arquivos com os quais trabalhos. O Windows 7 gerava miniatura de praticamente tudo até cbr e cbz geravam thumbs! No 10, só estou conseguindo do básico de office, imagens e vídeos através das configurações de pastas e script. Havia instalado o excelente MysticThumbs, mas, o mesmo é trial. Alguém sabe de um método para ter as miniaturas de volta coma diversidade de tipos de arquivos que tinha o 7?
  11. O problemas persiste depois de 3 ou 4 aparece a tela azul com a mensagem: Kernel_Data_Inpage_Error Notei que o Windows Update também não está atualizando fica em 0%, tentei reparar com a ferramenta própria da Microsoft, mas, deu erro no Windows Installer e não consegui reparar. Já não sei mais o que fazer, queria manter meu sistema, mas, acho que terei que atualizar para o 10.
  12. Durante a semana, após cerca de 2 ou 3 horas ligado meu Windows 7 trava e apresenta a temida tela. Chequei e o erro descrito pelo Gerenciador do Computador através dos Logs do Windows é: Service Central Manager 7026. O erro começou após usar a mais nova versão do Iobit Advanced System Care, alguém tem alguma recomendação?
  13. Gostaria de saber como posso desvincular arquivos ".bin" de qualquer programa, para que sejam independentes como os ".exe"?
  14. Tinha o MSXML instalado em meu notebook, onde usava normalmente em jogos da Microsoft, entretanto, após algumas atualizações o mesmo foi desinstalado, o pacote aparece para atualização no Windows Update é baixado, mas, sempre durante a instalação ocorre erro e a instalação é revertida, já baixe o pacote para instalar off-line, mas, o problema se repete. Alguém tem alguma sugestão de procedimento? Grato;

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...