Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoExpert

Membro Pleno
  • Posts

    666
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

51
  1. Olá amigo, geralmente os componentes, programas que rodam no 8 rodam no 8.1, pois não há muita diferença estrutural no sistema. Quanto ao padrão do router, a maioria hoje em dia é B/G/N. Qual o modelo do seu router?
  2. Não tem nada a ver esse conflito. Os antivirus estão vindo por padrão para desativar o Windows Defender do Windows 8 na instalação.
  3. Se você usa o avast basta entrar no gerenciador de tarefas e fechar os processos do avast.
  4. Eu acho Crysis 3 mais pesado que Battlefield 3, o Ultra mesmo do crysis pede uma GTX 680.
  5. Olá amigo, a GTX550ti é uma placa low-end. Roda Crysis 3 e outros jogos bons estreados recentemente somente no Médio. Como eu disse ou no Low ou no Medium.
  6. To com medo de tentar agora, ja formatei 3 vezes por causa do problema, ja instalei um monte de coisa, ja avancei no euro truck, ja ativei o panda pela 4 vez e ja criei novas redes do hamachi.
  7. OnMatheus, vi que você falou de Win 8 ready, eu sei o que é isso. Meu dvd de suporte asus n vai no Win 8, tenho que entrar nas sub-pastas do DVD para instalar os drives. Agora, essa placa funciona sim no Win 8, instalou automaticamente o driver e é da nVidia mesmo. Eu baixei no site diz lá: Win XP, Win vista 7 e 8. Aí eu baixo e da pau.
  8. Jhonathan, Tenho essa placa e afirmo que ela server para jogos assim mais comuns. Roda FIFA 13 no ultra, NFSU The Run, Far cry 3 sem travamentos, Minecraft as vezes trava no Nether e também roda ETS2 no Ultra. São jogos bem simples com exceção do Far Cry 3. Se rodar o minimo do minimo do 3D Mark 11, dá baixinho os FPS, 10, 11 e até 8. Pessoal, me ajudem com drive no Windows 8. Instalei semana passada, uso o driver mesmo da nVidia. V 306.97. Aí quando atualizo, o PC chega na tela da interface do Windows 8 não aparece nada nada nem o cursor. Queria saber se é incomp. ou se é bug mesmo. Posso ficar nessa versão??
  9. De nada amigão, to aqui pra isso, se persistir é o que eu falei ou é placa mãe ou bateria fraca. Se estiver tudo resolvido, denuncie seu tópico e escreva uma mensagem dizendo que o tópico está resolvido. Abraços.
  10. Ao ligar o PC você seleciona Load Default Setup Configurations ou algo relacionado.
  11. O certo seria o seguinte, depois de tirar a bateria, escolher a opção Load Default Configurations. Tente novamente o clear. O jumper é o seguinte, tem uma posição que deixa ele aberto para correr energia, se mover para outra posição ele fecha a passagem de energia e o CMOS reinicia as configurações padrões. Na Gigabyte é 1 e 2, o jumper deve estar 1 mova para o 2 e aguarde uns segundos. Depois mova novamente para o 1 e ligue o PC e carregue o Load Default. Se persistir o problema pode ser bateria fraca ou pode ser a placa mãe com problema no BIOS ou na memória do CMOS.
  12. Coloque o HD no SATA_1 e o drive no SATA_2. Se não funcionar esse HD tá com problema.
  13. Puxa vida, então já era a placa. A não ser que um reset de BIOS especial ajude.
  14. Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.
  15. Anderson, quando você citou vírus a história mudou. Talvez esse vírus tenha corrompido o setor de inicialização ou corrompeu seu Windows, recomendo o reparo do PC automático com o DVD do Windows de sua versão. Se não funcionar recomendo formatação e se também não funcionar seu HD está com problema devido ao tapa que você deu na mesa que deve ter sido forte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...