Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hlesht

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eae, pessoal. tudo certo? Estou fazendo um projeto e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um potenciômetro que a alimentação é feita via molex, usando DC 12V e 5V. Se eu tento alimentar apenas com 12V ele não liga. A fonte que estou usando é 12V 10a. Gostaria de saber se existe alguma forma de reduzir essa tensão mantendo a corrente. Andei dando uma procurada na internet e achei métodos como reguladores de tensão, resistores, etc... Porém a tensão de saída é sempre muita muito inferior. Muito obrigado.
  2. Perfeito, Muito obrigado Sr. Coxinha xD abraços e um bom dia!
  3. Ja esta em maos =) No caso, eu tinha o win 8.1 instalado.... posso instalar o 10 direto? Vai rodar td certinho? Nenhum problema de Registro, coisas do genero?
  4. Galera, primeiramente otimo dia a todos!.... Seguinte.... meu SSD queimou por esses dias e preciso substitui-lo A minha duvida é a seguinte.... Eu usava um SSD de 80GB apenas para o OS, todos os jogo, programas etc estavam instalados em outro SSD... Existe a possibilidade de instalar o OS no SSD substituto e conseguir reaproveitar jogos, programas etc....??? Alguma dica do que fazer? Muito obrigado pela atencao!!!
  5. Gostaria de saber se o fitting tira mt a performance e do wc... No meu planejamento a alguns em "y" apenas por razoes estéticas propriamente dito.... Ou a transiçao de um tubo grosso para um mais fino.....entre outras coisas que podem tirar a qualidade do wc... Grato pela antecao!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...