Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo4lves

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Foi custoso, mas consegui descobrir hsfs. entrei em um antigo forum do Grand Chase da época que jogava a um ano atrás(Grand chase history) e resolvi relembrar os chats. eis que em um deles eu comentava sobre o jogo com um amigo '-'. o game se chama Arch Luna online. mas valeu e muito pela tentativa carinha ^^
  2. Não. não tem gráficos do tipo os personagens..., e também não é um jogo muito conhecido. lá fora ele tem uma grande quantidade de users, mas não por aqui. cheguei a tentar ver se achava imagens na google colocando mmorpg, mas depois de 1 hora rodando eis que acabaram as imagens e não achei hsfhs Lembrei que numa cidade tinham pequenos mobs parecendo coqueiros que eram usados para testarmos nossas skills. eles ficavam parados por um tempo e depois nos seguiam para receber os golpes.
  3. valeu, mas não era esse não. os personagens não eram tão bons assim kk. eram mais simples os desenhos.
  4. Bem pessoal, estou a procura de um jogo que joguei um tempo atrás, mas não me lembro de muitas coisas dele. Lembro que tinha como você ter muitos buffs e todos apareciam no alto da tela. dava para ter uns 40 buffs ou mais. você tinha como upar as skills que utilizava e existia um site onde tu podia "votar" nesse jogo diariamente e assim recebia alguns itens. o jogo é um mmorpg e não tem tradução para o português. somente inglês pelo que me lembro. o jogo não necessita placa de vídeo forte, pois os gráficos eram bem fracos e eu instalava ele no pc. lembro que tinha em uma cidade um npc onde tu pegava com ele as missões que desejava fazer em determinada dungeon e a mesma missão as vezes tinha vários lvl para ser escolhida. Qualquer coisa se não souberem poderiam falar os nomes dos mmorpgs que conhecem com características parecidas para eu ver se é ele?
  5. Não!. O Álcool de cozinha não deve ser usado para fazer a limpeza de peças de computador. use o Álcool isopropílico pois não é corrosivo. Além do mais, é esse que é utilizado para fazer limpeza de peças eletrônicas ^^
  6. Sabe dizer se tem algum programa que possa reduzir musicas e vídeos de fimes por exemplo, para um tamanho bastante reduzido sem perder a qualidade hoje em dia Misterjohn? esse Cool-Edit, conseguiria pegar uma música do Ed Sheeran por exemplo de uns 8 mb e reduzir na casa dos kb sem perder a qualidade original? E obrigadoooooo hehe. assim que responder essa já fecho o tópico.
  7. são esses arquivos mesmos que me deixaram na dúvida. mas diga, se fosse 1,90 GB em imagens e essa fosse compressada com os mesmos moldes, este arquivo de imagens ficaria com menos de 30 mb e sem perder a qualidade? e sim, mas fiquei na dúvida, pois os arquivos são em vídeos. para mim somente os arquivos de textos e imagens podiam perder tanto no tamanho, mas continuar com a qualidade original. Qual aplicativo você utilizou para fazer a compressão? winrar, 7zip, outro? uma coisa. não tem lá muito a ver, mas já cheguei a encontrar um arquivo de musica com o formato .midi em que a duração era mais de 3 minutos com canto e o arquivo não chegava nem a 400 kb. (imagine que peguei uma musica do tipo Maps do Marron 5 de 7.20mb, e passei para midi ficando com 500 kb, mas sem perder nem um pouco a qualidade.) considerando que o que te enviei eram vídeos, mesmo com imagens praticamente paradas já que não tinham muito movimento e o que ocorreu com essa música. então é possível fazer uma compressão para cada tipo de arquivo sem perder a qualidade, mas utilizando as configurações corretas e conseguir um resultado tão grande?.
  8. Pois bem, por favor, assim que conseguir algo a respeito poderia postar as suas descobertas? deixarei o tópico aberto até que alguém dê uma 'luz'. coloquei na minha conta do mediafire: http://www.mediafire.com/download/2bf7zoa3b438ozv/Curso_Delphi_BaixeBr.rar
  9. Bem, estou com um curso de Delphi em vídeo no computador. ele é um arquivo .exe que quando extraido aparece uma pasta cheia dos vídeos ensinando a instalar e a programar. a minha dúvida é que o arquivo em questão (.exe) tem 25 MB(MEGABYTE) de tamanho compressado. mas quando extraio o arquivo fica com 1.80 GB(GIGABYTE) e sem perder qualidade de vídeo. já utilizei muitos programas de conversão, mas o que o cara fez com esse arquivo me surpreendeu e muitos que conheci não conseguiram explicar. Alguém sabe qual foi ou qual pode ter sido o procedimento para transformar quase dois gigas em apenas vinte e cinco mega bytes??? o arquivo em questão se chama Curso Delphi_BaixeBr.exe e só há vídeos dentro dele. muuuuitos vídeos. Se precisar eu até faço o upload do arquivo para comprovarem caso seja realmente necessário. ----------- link do arquivo em questão: http://www.mediafire.com/download/2bf7zoa3b438ozv/Curso_Delphi_BaixeBr.rar
  10. Bem, estava usando o windows seven home basic x86, meu pc tem 5 anos e até hoje não precisei trocar peças por causa de defeito nem nada. Mas descobri recentemente que meu processador é de x64 bits! http://ark.intel.com/pt-br/products/36503/Intel-Core2-Duo-Processor-E7500-3M-Cache-2_93-GHz-1066-MHz-FSB pesquisei e vou querer instalar o windows 10 ou o linux mint. me recomendaram a colocar um S.O. de x64 independente da escolha, mas estou na dúvida, pois só tenho 4,00 GB de ram e nas informações do computador fala que 2,99 é utilizável. o computador já fica lento se tiver muita coisa aberta e o sistema operacional é de 32 bits. se eu colocar um de 64 ele vai ficar mais pesado? suponhamos que eu escolha o windows 10. qual versão vai ser a melhor. a de x32(x86) ou a de x64? ou independente de qual eu escolha isso não irá influenciar para ter maior ou menor lentidão no pc?
  11. Valeu, mas acabou que não precisei fazer isso. quando acordei hoje a internet estava pegando normalmente. Nem imagino o que pode ter ocorrido.
  12. Bem, estava usando normalmente a internet tanto no modo wi-fi como com o cabo(retirava o cabo atras do roteador e colocava no meu note para ficar mais rápido. faço isso já faz meses). a minha internet é da GVT, mas não sou o dono exatamente. moro em uma república. estava usando e do nada a internet no meu note parou de funcionar. a internet wi-fi parou e o cabo não esta funcionando mais. Mas tipo, nos outros computadores dos meus colegas ainda funciona e no meu celular também. O que pode ter ocorrido e como proceder para arrumar??? obs: o note reconhece ainda outras redes wi-fi em volta de minha casa. só a minha que não esta aparecendo.
  13. Em média, quanto tempo vocês demoram para fazer os testes e verificar se certos dispositivos estão funcionando no computador? Imaginem que um computador veio com falhas e tem que descobrir qual é o defeito. terá que testar se a fonte funciona, se é o S.O., HD, mémorias e por aí vai. Geralmente dá para fazer todos os testes em menos de uma hora ou pode demorar muito mais que isso? pode chegar até mais que 1 dia? Se tiverem experiência, qual foi o maior tempo que tiveram e qual foi o problema ocorrido?
  14. Quando comprei meu computador ele veio com o Windows 7 Home Basic 32 Bits, mas vi que o processador é com base em x64. Daí depois instalei o ultimate e agora o windows 8.1. mas já estou perdendo a paciência, pois trava muito. não tinha esse problema com o home basic. fora que ainda tenho a chave original do Home Basic e é melhor um original do que um pirateado. Tenho 4 GB de Ram, mas 2,99 são utilizáveis(Esta escrito nas propriedades do computador) Gostaria de saber se eu instalar o Home Basic x64 se vai pegar a mesma key do original e se a velocidade do computador ficará melhor ou não com o x64 por causa da quantidade de Ram. Obs: instalei o 8.1 depois de ver a notícia que o 7 vai parar de receber suporte em 6 meses. mas como não sou de atualizar muito o computador não tem problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...