Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FummetsuMS

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá colegas, tudo bem? Venho notando que minha placa de vídeo(GTS 450) vem tendo um funcionamento estranho, quando ligo meu PC o uso da GPU está em 10% a 15% que é normal, depois de algum tempo de uso sem eu ter utilizado nenhum programa que requeresse grande uso da placa de vídeo(Jogos, editores de vídeo etc), de repente minha GPU tem 98% a 99% de uso e a temperatura que antes estava uns 50 graus sobe para quase 90 graus do nada mesmo eu inicialmente colocando a rotação do cooler da placa de vídeo no máximo, fiz um escaneamente com o Avast encontrei varios arquivos infectados e um deles estava infectado com um Bitcoinminer, exclui todos os arquivos infectados e mesmo assim o crescimento anormal de temperatura e uso da GPU continua, o que devo fazer?
  2. @ Sim, não tenho muito grana, inclusive é sim pro final de 2015 pois até lá conseguirei juntar esta grana! hahahaha Bom, então valeu pela ajuda!
  3. Perfeitoestranho Caramba eu não sabia que essa fonte era tão ruim, particularmente ela nunca me deu problema já estou com ela faz 3 anos! Na verdade minha placa de vídeo atual é a GTS 450 penso em trocar ela pela GTX 460 e colocar + 4gb de RAM só que lá pra dezembro de 2015. Bom, eu pesquisei no google e realmente existe muitos casos em que esta fonte explodiu(inclusive os casos são do mesmíssimo modelo da minha) bom, se eu colocar esta placa de vídeo que você me disse(que até tem pouca diferença de preço com a GTX 760) , uma fonte melhor(Peço humildemente que me recomende uma) e mais 4 gb de RAM, dariam para jogar com bom desempenho esta geração?
  4. Olá pessoal,tudo bem? Gostaria de saber se esta configuração está apta para a nova geração de jogos: Processador: AMD Phenom X4 960t 3 GHz Memoria Ram: 8GB DDR3 Placa de Video: GTX 760 Fonte: ICEAGE 500W Desde já,agradeço a compreensão!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...