Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3ACVEL

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Sério mesmo? "pleitearia judicialmente" ??? Com tantos problemas na sociedade e tu vai implicar com um cooler de processador? Sério mesmo que uma empresa não pode atualizar seus produtos? O FX em questão possui algum defeito oculto de fabricação que requer um recall de cooler para um mais potente? Se a resposta for negativa, vai dar dinheiro de graça para algum advogado, se pleitear via justiça gratuita também vai perder tempo. Vai chamar quem para testemunhar a seu favor contra a AMD ? O Jão, sobrinho da tia da prima do vizinho que "mexe" em computadores? Pega o tempo e o dinheiro gasto e compra logo um cooler descente. PS: Em tempo, provavelmente depois de no mínimo 6 a 8 meses o juiz vai se dizer incapaz de decidir, extinguir o processo e obrigar você a abrir outro processo. PS2: Agora se o processador em questão possui um recall de problemas de aquecimento que exigiu a troca do cooler original, são outros quinhentos e provavelmente um email para a AMD resolveria a questão. Eles lhe enviariam um cooler novo. Lá nos anos de 2008, eu acho, o cooler original da AMD que eu comprei apresentou defeito, enviei um email com a nota fiscal e recebi um cooler novinho sem despesas em casa.
  2. TV e jogo de FPS na mesma frase nunca vai funcionar mesmo.
  3. Finalmente, chegou, comprei no dia 15 e só hoje dia 30 chegou, ele veio dos EUA, Lebanon no Tenesse direto para a DELL Paraná em Araucária e de lá até mim. Devidamente testado no The Witcher, valeu muito a pena, é outro nível. Agora estou com vontade de jogar jogos de corrida novamente, testei o F1 2011 e ficou ignorante de bom, sobrou máquina, agora é partir para algum jogo de corrida mais atual. Mais uma vez muito obrigado pela dica. Sem essa dica fica até difícil achar este monitor no site da DELL, é como se eles nem fizessem questão de vendê-lo. PS: Na caixa já vem um cabo DP, não precisa comprar separado.
  4. Rapaz muito obrigado, o preço é matador. Muito obrigado pela dica AZIEBERT, comprei o monitor, nem pensei duas vezes, estive fazendo umas análises com meu PC, com todos os mods e EMB ligado no The Witcher, consegui "apenas" 87 FPS em 1080p com as duas GTX 980Ti, sem o EMB e os mods de textura foi para 130 fps. Porém a experiência e imersão no jogo é bem fraca, só percebemos a melhorar significativa colocando lado a lado um monitor com o G-SYNC. Mas o que eu quero mesmo é a qualidade do 2550 x 1440 com o G-SYNC, agora acredito que a experiência será outra. Quando fiz o teste no ROG Swift foi bem nítido a melhora. Outra coisa que reparei na loja testando o G-SYNC foi a melhora na respostas dos jogos de FPS.
  5. Comprei este antivirus hoje dia 02/12/2015 e não consegui baixar o *****. Nunca vi isso, para baixar o arquivo de 9 Mb que irá baixar o antivirus levou 5 minutos, na primeira tentativa baixei 3 jogos na Steam que totalizavam 60 GIGABYTES e os 3 finalizaram e nada do BitDefender baixar, no final ainda deu um erro, tentei mais 3 vezes e nada. Agora começa a luta pelo reembolso.
  6. É o que eu penso, vou de monitor 144hz mesmo, se achar o Swift com preço menor no Paraguai, vai ele, se não vai um BenQ, gostaria de um monitor com G-Sync, se não der, vou gastar o mínimo possível em um 144 hz de 24 polegadas.
  7. Um ajuda o outro desajuda. A dúvida principal foi tirada, o G-SYNC vai deixar o jogo sempre fluído, especialmente nos FPS. Vamos lá, Azie, com uma Zotac GTX 980Ti, não se roda jogos em 4k a mais do que 40 fps. Não preciso de 4k, no máximo 2k, não vejo necessidade alguma de 4k. No Brasil atualmente só temos o Asus Swift com G-SYNC, no site da Philips o modelo G-SYNC não está mais sendo exibido. Então agora a dúvida é ASUS ROG SWIFT 27" G-SYNC 2K ou um monitor 4K ? E qual monitor 4K ???
  8. Cheguei atrasado na discussão, pra variar. Se o aziebert estiver por ai ainda, poderia me tirar a dúvida. Lá estou eu atualizando meu PC, e cheguei no ponto final o MONITOR, estou fazendo um SLI com duas Zotac GTX 980 Ti AMP, e agora a dúvida. Vou comprar um monitor 144Hz, mas se ele não tiver o G-SYNC, a taxa é variável ? Por exemplo, o jogo rodando a 100 fps ele baixa para 100 também ou há taxas fixas, tipo, 120, 90? Pelo que entendi o G-SYNC equaliza a frequencia com o que a GPU está enviando, se ela esta trabalhando em 84 hz, o monitor também estará sendo atualizado em 84 Hz ? É algo que eu não entendi, se há muito diferença em ter um monitor 144Hz com ou sem G-SYNC, o custo do G-SYNC é alto, ainda mais agora que o Philips 272G5 está em falta no mercado e o Asus Swift está 4300 mangos, se bem que o Asus tem resolução 2k. Confuso... PS: confuso também em tentar explicar minha confusão.
  9. Muito prazeroso ler opiniões que vão ao encontro com o que eu penso e observo. A CaraLivro virou um antro de misticismos, hoax, lendas e futilidades. Tive uma conta por apenas 6 meses e percebi que não tinha controle sobre o que eu realmente queria ler. Utilizo o RSS Feed Reader no Google Chrome e é uma maravilha, tenho acesso ao que eu realmente quero.
  10. Ta explicado, ganhou de presente.... E ainda quer achar ruim. Ta resolvido, joga fora e compra outra. Ou casa novamente para ganhar outra.
  11. É o fim da picada. Cara ten dinheiro para ir aos EUA e traz na bagagem uma tv de 46 polegadas. Se tem algo barato, e de excelente tecnologia, no Brasil, são os televisores. Fabricado aqui, gerando impostos e trabalho no brasil. Se sua esposa é "adevogada", precisa rever seus conhecimentos, os direitos do consumidor são válidos para produtos importados e vendidos OFICIALMENTE pela marca. É um produto importado pela Samsung? NÃO. <br /> <br /> Ta indignado? bem feito, merece todo transtorno possível.
  12. Eu tenho o Boxee Box da D-LINK e é muito mais útil. Além de permitir qualquer conteúdo via USB até de HDs externos ele procura legendas automaticamente e acessa a internet com relativa facilidade. Sem mencionar o preço muito mais em conta. Não vejo nada neste aparelhinho ai que um simples notebook conectado na tv não faça melhor. Ou até mesmo uma smartTV é melhor, porque tem canais em português.
  13. A memória SSD é usada sim, sabe como descobri? Primeiro, eu tinha dois Momentus 500Gb em RAID, normal, sem ser hibrido, depois instalei comprei os dois hibridos e instalei, o teste foi simples, as primeiras inicializações, eram na mesma velocidade dos HDs convencionais, depois da terceira partida, boom, o tempo de boot caiu em 40s. A velocidade de abertura dos programas mais usados começaram a ter um decréscimo impressionante. Os novos firmwares dos HDs já tinham como objetivo funcionar o modo SSD juntamente com o modo RAID. Não há dúvidas, quando se coloca os Momentus 7200 rpm de 500gb lado a lado com os Momentus XT Hybrid, a diferença é muito grande, mesmo no modo RAID. Também fiz o teste com HDs Barracuda de 1Tb em RAID, e eles não me convenceram, ocupavam maior espaço, esquentavam e faziam mais barulho e não eram tão rápidos quanto os Momentus XT. Atualmente estou usando no notebook um Seagate Momentus 500gb comum + um SSD Corsair 60gb com Intel Smart Response, ficou legal, mas só o fiz porque tinha a unidade sobrando não recomendo para quem vai investir, prefiro optar por um XT Hybrid ou mesmo 2 em RAID. No meu mundo perfeito, eu teria duas unidades SSD 480Gb em RAID.
  14. Opa, bom dia, não desativa não amigo, você está equivocado. Eu tenho dois Momentus XT 500 em RAID e ele melhora e muito o desempenho, existe testes destes discos em RAID por ai. Os resultados são ótimos. Aqui um vídeo mostrando um resultado simples em RAID das unidades de primeira geração. Eu mesmo conferi o tempo de boot do windows após a instalação em RAID e o resultado bate com o que foi mostrado aqui no teste. Também já testei com 4 unidades em RAID, ficou ótimo também, mas foi só para teste mesmo. Atualmente uso estes HDs em dois notebooks e no desktop e não me arrependo. Pode instalar em RAID sem medo de ser feliz, tenho a mais de dois anos e nunca deu problema algum. Funciona 100%

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...