Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marceloo

Membro Pleno
  • Posts

    209
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O chipset B75 suporta seu processador, teoricamente vai funcionar: B75 processor support O site do fabricante não mostra a lista de CPUs compatíveis. Mas se não me engano essa placa é a mesma que a Knup B75, muda apenas o nome.
  2. Recebi ontem a placa de volta do RMA da Kabum. Na nota da garantia disseram que testaram com um R7 1800x e um R5 1400, e com as placas de vídeo R9 290 e GTX 1050. Já estava dando o caso como perdido, resolvi fazer uma última tentativa, liguei tudo e "magicamente" deu post, sem led do debug aceso. Não sei como, liguei da mesma forma que antes, a Kabum também não fez nada de diferente. Deixei a placa sob estresse o dia inteiro e até agora tudo estável, daria o tópico como resolvido, mas não sei o que aconteceu pra dar post. Muito obrigado a todos pelas respostas, espero que seja útil para outros usuários também.
  3. @Paitroll Vou testar... Minha placa de vídeo também é uma 1050 e mesmo assim não deu certo. Deve ser a memória então.
  4. @rvianna16 Realmente sinto muito por você, também já estou muito estressado com isso tudo. Você disse que o led voltava a ligar e desligar, vi nuns fóruns gringos que uns usuários apertaram um pouco mais o processador no socket e a desgraçada ligava! Tentei isso, mas o cooler da AMD já deixa o socket bem apertado, e como Murphy é fiel, obviamente a placa não ligou. Sobre atualizar o BIOS foi sacanagem, e não lembro de ter lido se essa placa tem um BIOS de backup. Acho que o melhor a se fazer é você enviar pra Kabum e ver se eles trocam a sua placa. Demoram uns três dias pra me responderem.
  5. @rvianna16 Muito decepcionante, a minha enviei pro RMA da Kabum e disseram que não tem defeito. Ainda não me falaram que hardware usaram pra testar. Qual é a sua placa de vídeo?
  6. Simplesmente ridículo esse problema de compatibilidade com placa de vídeo. Enviei e-mail pra Kabum perguntando qual hardware usaram pra testar a placa-mãe, ainda aguardando resposta. @Paitroll Conseguiu testar com a 1050?
  7. @Erick Luiz Estou na mesma situação, minha placa de vídeo funciona normalmente, mas nessa placa-mãe não. Se é que pode ser a placa de vídeo o problema, muito esquisito isso. A Kabum disse que está funcionando normal, mas não falaram que hardware usaram pra testar. Muito decepcionado, agora não sei o que fazer com essa placa.
  8. Recebi e-mail da Kabum, disseram que a placa está sem defeito. Não sei o que fazer, acham que o processador pode estar com defeito?
  9. Caramba... Que confusão, isso nem faz sentido, que problema estranho. Só falta a minha estar desse jeito também. Infelizmente eu só tinha uma GPU pra testar. Aguardo a atualização da BIOS...
  10. @Paitroll Sua placa também fica com o led de debug do cpu aceso quando não dá boot?
  11. @Paitroll Ainda aguardando resposta da Kabum... Acredito que mesmo com BIOS desatualizada era pra dar boot. Pelo menos no site da Asrock diz isso, não sei o da MSI é o mesmo sistema. Atualizo aqui pra vocês assim que a Kabum responder.
  12. Enviei de volta para a Kabum, ainda estou aguardando resposta deles. Sugiro você fazer o mesmo, aparentemente a sua placa está com o mesmo defeito da que eu comprei.
  13. Estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver? @Luksops
  14. Estou montando um PC para um amigo, então logo terei outra memória pra testar. Duvido muito que seja esse o problema, o led de debug da placa só fica aceso o do processador, o da memória não. Me arrependo de ter escolhido MSI, é a minha primeira experiência com a marca e pelo preço essa placa tem ótimos recursos, mas pelo jeito fiz besteira. Pesquisei em vários fóruns gringos e aparentemente a única opção é o RMA mesmo. Meu medo também é ser o processador a causa do problema. O jeito é esperar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...