Olá tudo bem ? Gente é um seguinte estou tendo um problema com o servidor da minha empresa, ou seja, estou perdendo algumas informações que são salvas nele a mais ou menos um ano atrás tive um problema parecido, mas do nada parou(voltou ao normal). As informações que estou perdendo na maioria das vezes são relatorios, planilhas de controle. Internamente existe 8 pessoas utilizando o servidor com seus computadores cabeados, 5 usando a rede sem fio, mas como trabalhamos com consultoria, os consultores ficam externos as vezes dá um pico de ter 30 pessoas utilizando a rede sem fio, conectado no servidor, buscando e inserindo as informações no servidor. Temos uma empresa que cuida dos nossos computadores e somente ela tem o acesso ao servidor, para poder alterar/manter assegurar a funcionalidade do servidor e nós somente o acesso de leitura/escrita de algumas pastas compartilhada. (pelo o que eu sei temos um sistema de backup, que diariamente faz backup do servidor) Para entender melhor o que salvamos no servidor, são relatorios de consultorias, pesquisas, tabulações, planilhas variadas e videos para treinamentos. O engraçado é que as vezes perdemos esses relatorios, e alguns dados inseridos na planilha. Então gente essa é a minha duvida e peço uma ajuda pois não tenho ideia o que pode estar acontecendo.