Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wirts

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu acontece isso com o battlefield 4... creio que seja isso mesmo
  2. Processador AMD Phenom II X4 965 Black Edition (sem OC) EVGA GTX 760 2GB gargalo? melhoraria bastante se eu trocar por um FX 8350??
  3. Boa noite. Recentemente comprei o USB Bluetooth dongler CSR v4.0, adaptador bluetooth para computador. (http://goo.gl/QBUepH) Quero comprar um Dualshock 4 e gostaria de saber se irá funcionar com este adaptador. Vi no site que pra usar o dualshock 4 precisa de um adaptador bluetooth 2.0 +EDR (http://goo.gl/Afpkwv) Como o adaptador é versão 4.0 e o requerido é 2.0 + EDR, e existe a compatibilidade do bluetooth com as versões anteriores creio que irá funcionar, estou certo?? PS: o vendedor do adaptador me disse que não iria rodar com o dualshock, mas não disse o motivo... creio que ele não saiba muito bem sobre o que estava falando... Obrigado!
  4. Então isso que eu não entendo muito bem... o recomendado para uma internet de 100 Mbps é um roteador de 450 Mbps?
  5. O modelo do roteador já instalado aqui é o Dlink DSL-2750B... 300 Mbps... Seria bom trocá - lo? Ou posso usar ele mesmo?
  6. Boa noite Moro em uma casa relativamente grande (terreno 8x32), com dois andares mais o sótão (acima do segundo andar, obviamente) e os três "andares" possuem computadores. No terreo existem dois computadores basicamente no centro da casa... no segundo andar existe um computador na parte da frente da casa... e no sótão existe um computador basicamente no centro também. Tenho a internet de 100 Mega (que acredito que seja megabits/s e não megabytes/s, por questões lógicas) da Vivo, fibra óptica. Aí que começa o problema. O modem está instalado no segundo andar, bem no meio da casa, juntamente com um roteador sem fio. Existe a possibilidade de passar fios para o andar inferior para ligar um roteador e nos dois computadores do andar térreo, mas o computador do segundo andar e o do sótão precisam usar adaptadores wifi (uso o Dlink adapter DWA-125 que é 150 Mbps). O roteador do segundo andar não é muito potente... em testes ele só chega em 50% da velocidade que o modem transmite... atualmente os computadores do terreo também estão usando os adaptadores dwa-125 por falta de cabos e a velocidade é cerca de 30% da velocidade total da rede. O que eu gostaria de saber é o seguinte: 1- Qual roteador seria indicado para transmitir o máximo possível de velocidade pela rede wireless (como a velocidade contratada é 100 Mbps, creio que um roteador 300 Mbps deva dar conta facilmente... ou estou errado? não entendo muito de redes e não sei se esses valores tem uma relação direta desse jeito). 2- Nesse caso seria bom um roteador principal no segundo andar e um AP no terreo, certo? Esse AP poderia ser qualquer roteador de 300 Mbps que supriria a necessidade? (no terreo tem a area da churrasqueira no fundo da casa, onde fazemos churrasco e o uso do wifi lá seria uma boa para deixar um notebook com som para o churrasco e etc). 3- Esse adaptador Dlink DWA-125 (http://goo.gl/b6gQhz) seria suficiente para receber bem o sinal de um roteador 300 Mbps, garantindo uma velocidade boa? cerca de 80~90% da velocidade contratada (100 Mbps) Estou usando um computador do piso térreo da casa, bem embaixo do roteador, e a velocidade obtida é a seguinte: (http://www.speedtest.net/result/3588997554.png), sendo que se eu ligar um computador diretamente no modem a velocidade chega a bater 100 Mb/s... as vezes até mais) Gostaria da ajuda de vocês, agradeço desde já! Obrigado!
  7. Boa noite Moro em uma casa relativamente grande (terreno 8x32), com dois andares mais o sótão (acima do segundo andar, obviamente) e os três "andares" possuem computadores. No terreo existem dois computadores basicamente no centro da casa... no segundo andar existe um computador na parte da frente da casa... e no sótão existe um computador basicamente no centro também. Tenho a internet de 100 Mega (que acredito que seja megabits/s e não megabytes/s, por questões lógicas) da Vivo, fibra óptica. Aí que começa o problema. O modem está instalado no segundo andar, bem no meio da casa, juntamente com um roteador sem fio. Existe a possibilidade de passar fios para o andar inferior para ligar um roteador e nos dois computadores do andar térreo, mas o computador do segundo andar e o do sótão precisam usar adaptadores wifi (uso o Dlink adapter DWA-125 que é 150 Mbps). O roteador do segundo andar não é muito potente... em testes ele só chega em 50% da velocidade que o modem transmite... atualmente os computadores do terreo também estão usando os adaptadores dwa-125 por falta de cabos e a velocidade é cerca de 30% da velocidade total da rede. O que eu gostaria de saber é o seguinte: 1- Qual roteador seria indicado para transmitir o máximo possível de velocidade pela rede wireless (como a velocidade contratada é 100 Mbps, creio que um roteador 300 Mbps deva dar conta facilmente... ou estou errado? não entendo muito de redes e não sei se esses valores tem uma relação direta desse jeito). 2- Nesse caso seria bom um roteador principal no segundo andar e um AP no terreo, certo? Esse AP poderia ser qualquer roteador de 300 Mbps que supriria a necessidade? (no terreo tem a area da churrasqueira no fundo da casa, onde fazemos churrasco e o uso do wifi lá seria uma boa para deixar um notebook com som para o churrasco e etc). 3- Esse adaptador Dlink DWA-125 (http://goo.gl/b6gQhz) seria suficiente para receber bem o sinal de um roteador 300 Mbps, garantindo uma velocidade boa? cerca de 80~90% da velocidade contratada (100 Mbps) Estou usando um computador do piso térreo da casa, bem embaixo do roteador, e a velocidade obtida é a seguinte: (http://www.speedtest.net/result/3588997554.png), sendo que se eu ligar um computador diretamente no modem a velocidade chega a bater 100 Mb/s... as vezes até mais) Gostaria da ajuda de vocês, agradeço desde já! Obrigado!
  8. Boa noite Moro em uma casa relativamente grande (terreno 8x32), com dois andares mais o sótão (acima do segundo andar, obviamente) e os três "andares" possuem computadores. No terreo existem dois computadores basicamente no centro da casa... no segundo andar existe um computador na parte da frente da casa... e no sótão existe um computador basicamente no centro também. Tenho a internet de 100 Mega (que acredito que seja megabits/s e não megabytes/s, por questões lógicas) da Vivo, fibra óptica. Aí que começa o problema. O modem está instalado no segundo andar, bem no meio da casa, juntamente com um roteador sem fio. Existe a possibilidade de passar fios para o andar inferior para ligar um roteador e nos dois computadores do andar térreo, mas o computador do segundo andar e o do sótão precisam usar adaptadores wifi (uso o Dlink adapter DWA-125 que é 150 Mbps). O roteador do segundo andar não é muito potente... em testes ele só chega em 50% da velocidade que o modem transmite... atualmente os computadores do terreo também estão usando os adaptadores dwa-125 por falta de cabos e a velocidade é cerca de 30% da velocidade total da rede. O que eu gostaria de saber é o seguinte: 1- Qual roteador seria indicado para transmitir o máximo possível de velocidade pela rede wireless (como a velocidade contratada é 100 Mbps, creio que um roteador 300 Mbps deva dar conta facilmente... ou estou errado? não entendo muito de redes e não sei se esses valores tem uma relação direta desse jeito). 2- Nesse caso seria bom um roteador principal no segundo andar e um AP no terreo, certo? Esse AP poderia ser qualquer roteador de 300 Mbps que supriria a necessidade? (no terreo tem a area da churrasqueira no fundo da casa, onde fazemos churrasco e o uso do wifi lá seria uma boa para deixar um notebook com som para o churrasco e etc). 3- Esse adaptador Dlink DWA-125 (http://goo.gl/b6gQhz) seria suficiente para receber bem o sinal de um roteador 300 Mbps, garantindo uma velocidade boa? cerca de 80~90% da velocidade contratada (100 Mbps) Estou usando um computador do piso térreo da casa, bem embaixo do roteador, e a velocidade obtida é a seguinte: (http://www.speedtest.net/result/3588997554.png), sendo que se eu ligar um computador diretamente no modem a velocidade chega a bater 100 Mb/s... as vezes até mais) Gostaria da ajuda de vocês, agradeço desde já! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...