Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NabucodonozorIII

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. No site da AMD, tá que o requisito mínimo para o funcionamento dessa placa é 550w https://www.amd.com/en/support/graphics/amd-radeon-hd/amd-radeon-hd-6000-series/amd-radeon-hd-6970
  2. Você já tentou utilizar o PC com o vídeo onboard ?, usa um tempo e observe se os bugs continuam ou somem.
  3. Seria interessante se você tivesse com quem arranjar uma placa de vídeo, para você passar um tempo com ela e testar essa sua em outro PC, eu fazia muito isso com meus amigos para descobrirmos se a peça estava ou não ferrada ou se era apenas problema de software, configuração etc..., quando eu comecei no mundo do hardware.
  4. Bem então diante desses kit ai, o intel já está obsoleto, o rizen vai ficar um tempo ai, porém mais caro, agora se você tem planos de troca de placa de vídeo, então o mais barato é a solução, olha esse kit que montei lá, mais atual que esse, o intel: https://www.pichau.com.br/processador-intel-pentium-gold-g5400-lga-1151-3-7-ghz-4mb-cache-bx80684g5400 https://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-b360m-gaming-hd-lga-1151-chipset-intel-b360 https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-2x4-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g266hc15bdc01 Total 1.395,35 Temer's
  5. Watercooler desnecessário, logo é gasto desnecessário, esse setup ai não é indicado para over, nem a placa-mãe, nem as memórias e nem o processador, considere essas fontes aqui ó: https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120 https://www.kabum.com.br/produto/97955/fonte-corsair-450w-80-plus-white-vs450-cp-9020170 E esses toques aqui foram muito bons " da uma economizada no SSD pra pegar uma outra placa porque a 730 não vai segurar muito não rsrs " e " eu recomendaria você a pegar 8GB DDR4 de memória RAM ao invés de 4GB DDR4 ", do user Player Educado.
  6. Nós sabemos que a maioria dos fones " gamers ", são fones que em sua essência não tem nenhum quesito de hardware " a mais " que fones de 100 Temer's, são apenas superfaturados, e que nada tem de mais a não ser a beleza, de fato alguns são lindos, por beleza tem uns que são muito bonitos e dão um belo visual: https://www.kabum.com.br/produto/47912/headset-gamer-razer-kraken-pro-verde-e-preto-p2 https://www.kabum.com.br/produto/95133/headset-gamer-aorus-usb-rgb-preto-h5 Já tem alguns com uma boa construção comprovada por usuários: https://www.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-na https://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1-dolby-surround E há também os de empresas que trabalham na área profissional de áudio: https://www.kabum.com.br/produto/73388/headset-sennheiser-gamer-preto-pc-320 https://www.kabum.com.br/produto/96177/headphone-audio-technica-com-microfone-cinza-e-verde-sonicfuel-ath-ax1isgy A questão dos Graves, também vai depender de sua placa de som, alguns fones vem com uma placa embutida neles, muitas soluções são boas, vai depender, tipo placas mid e high end tem soluções melhores de som onboard, a maioria hoje está vindo com amplificadores para headsets, conectores banhado a ouro, etc..., tem as placas de som off, algumas são voltadas para jogos, outras músicas, eu mesmo uso uma SB Z e não tem um grave pancada como quando eu usava o fone na minha onboard, os fones trepidavam nos graves e escuto rock, a maioria do tempo, mas ela é equilibrada o que ajuda " um pouco " nos jogos, eu usava este headset antes tem um bom grave( com a solução onboard que eu usava um Realtek ALC1220 https://www.kabum.com.br/produto/85561/headphone-gamer-cooler-master-pulse-stereo-sgh-4700-kkta1 Hoje uso um fone semiprofissional, pois prezo muito pela qualidade nas músicas, da uma lida nisso aqui: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-headphones-para-games-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/ Créditos ao autor do tópico Leiker535.
  7. Estou com esse mesmo problema, instalei a ultima atualização, as quedas de fps pararam mas o driver vive se recuperando de um erro inesperado, to só esperando ventos bons para trocar de vga.
  8. Como diria Jack vamos por partes , Você tem essa configuração da assinatura certo ? pra um jogo como Wow era pra rodar em Full hd sem problemas, pelo amor uma 970 pra esse jogo é totalmente Overkill ! Já Monitoro o jogo com o Msi Afterburner ? , Com uso de CPU,VGA, e Temperatura ? Já, o problema como disse no inicio, após uma atualização do driver de vídeo, começou uns travamentos, telas azuis, e fps entre 5 e 25, e jogar com travamento é uma *****, visto que esse pc é apenas para jogar wow, antes eu jogava em full hd com tudo no high, mas como está muito horrível jogar do jeito que ela se encontra hoje, e a diferença de preços dela para uma nova r9 270x ou um gtx 960, ou mesmo uma r9 280x, é muito pequeno, visto que o desempenho dela é melhor, e é mais atual, então seria um up, ou fazer um 6 por meia dúzia, por 300 dilmas, sei lá.
  9. Bem, sei que o texto está extenso e isso o torna cansativo, para mim está claro, não está em linguagem culta, está coloquial, como uso de costume em fóruns, e que como não acho textos longos cansativos, não aprendi a digitar colocando grandes espaços ou uma frase e dando enter, me desculpe. tentarei fazer isso se textos longos forem cansativos, creio que os pontos estão bem empregados, separando as idéias, salvo um erro aqui, outro ali, acentuação é colocado automaticamente ao se digitar, pelo menos aqui faz isso.
  10. Cara eu jogo com uma r9 270x e um FX 8350, 8 gb ram, e no máximo que consegui foi no alto em full hd, o ultra meu pc peidou nas bg's e raides e Ashran, até coloquei no ultra mais ai tive que desativar um filtro aqui, outro ali, e no final ficou no modo personalizado, rodou no ultra mas em momentos deu menos de 30 fps ai é flórida jogar com slowmotion, e a r9 270x é um pouco superior a essa sua.
  11. Já fiz esses passos, melhorou quando mudei de bios, quando atualizei o driver, eu jogava e os fps caiam para 5 e travava o jogo, e não passava de 25 fps, independente da resolução, texturas, etc..., isso durante um mês, enquanto isso testei vários hard para ver qual tava fazendo isso, testei tudo menos a vga, formatei o pc umas 10 vezes com o 10 x64 e nada, um belo dia entro em comunidades que participo e muitas pessoas reclamando que o novo driver estava bugando as vga's, o único hard que eu não tinha testado pois era o mais recente, então formatei o pc no vista x64, 7 x64, 8 x64, 8.1 x64 e em todos esses sistemas eu instalava o driver antigo e o catalyst abria mas não informava a vga, aparecia somente as opções do chipset, só funcionou no 10 x64, depois que setei a bios, mas antes disso tentei instalar um Linux, pois uso um também em dual, e o mesmo apresentava um erro na hora de instalar, relacionado a vga, isso com o mint x64, fedora e o mandriva, hoje parou de travar e de tela azul, mas está de uma lerdeza infinita, o jogo ta lindo a 60 fps de repente cai pra 15, 10, o tempo todo, isso nas configurações médias, pois antes de tudo isso eu jogava com tudo no alto em 1080p, eu desejava profundamente que não fosse ela ou fosse algo mais barato, nossa e jogar mmo abaixo de 20 fps é impossível, ainda mais em um que requeira muita mobilidade, enfim e em julho eu ia fazer um CF, pois a 270x está em volta de 1500 dilmas, mas com essa, broxei. Opa linkei errado, é essa http://www.kabum.com.br/produto/66915/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-cs-br-2xddr3-vga-usb3-0-sata6gb-s-conector-tpm-serial-paralela-rede-gigabit Na verdade eu ia fazer o up, mas não agora, o que aconteceu foi que li relatos que assim que saiu o novo driver limitava o uso das fan's até 20%, a AMD soube e até lançou depois um hotfix, mas depois de muito tempo, e eu ainda fiquei na luta de tentar jogar durante 2 meses, bem não sei se foi o meu caso, as sapphire toxic tem um botãozinho na lateral delas azul, que você seta as bios, depois que mudei parou os travamentos, mas ta um lixo jogar, isso é bem fácil de notar, pois jogo em média de 3 a 5 horas diárias de WoW, e depois dessa bendita atualização ficou um lixo, nossa velho pensa tu ta com aquele fonezão escutando um metal no youtube e de repente da aquele barulho gostoso que faz quando a tela trava e da a azulzinha, BZÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ, égua velho eu dava um pulo, queria a morte.
  12. Olá, estou com uma dúvida, recentemente atualizei o driver da minha R9 270x, para um tal de Crinsom, depois de dois meses usando ele meu pc nunca mais foi o mesmo, é uma lerdeza total fora que para diminuir as telas azuis da morte tive que desativar uma das bios, pois ela tem duas graças, é uma Toxic, essa lerdeza me forçou a fazer um up antecipado, queria ajuda em recomendação, estou extremamente decepcionado com a AMD após isso e migrarei para Nvidia, então quero jogar WoW no full do full do full, e quero saber se esse up ficará bom, primeiro uma VGA http://www.kabum.com.br/produto/72831/placa-de-video-vga-evga-gtx970-4gb-ddr5-256bits-04g-p4-1970-kt então, essa vga se integrará no meu atual sistema, um FX 8350, 8gb patriot 2133, Seasonic 620 bronze, gigabyte GA 990fxa ud3 rev. 4, para realizar meu desejo de jogar full a 1080p, ou terei que mudar o conjunto também, caso precise, por necessidade extrema mesmo, pensei nesse sistema aqui http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49433 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50008 Então, continuarei a utilizar as mesmas memo, minha dúvida é, se essa vga ficar bom no meu atual conjunto, após terminar de pagar ela, poderei pegar outra e fazer um sli, pois minha mobo me permiti fazer isso em 2 slots a x16, ele seguraria ?, outra é se eu pegasse todo esse valor e partisse logo numa gtx 980, mas ai creio que o conjunto ajudaria, mas essa questão é mais difícil, pois não poderia comprar os 4k que quero utilizar de uma vez só, visto que o cartão não tem esse limite todo, logo partir para esse patamar não seria opção, então alguém com conhecimento de causa poderar dar essa ajuda, visto que sempre utilizei AMD e nada sei de Nvidia e Intel, agradeço a ajuda de todos.
  13. Estou em dúvida em relação a um novo monitor, entre essas três opções qual se sai melhor para jogar mmorpg, e para ver filmes e tal passo para a tv, então a minha duvida, qual ficaria com melhor desempenho e beleza, pois hoje uso uma tv de 40'' fhd e da uns trens esquisitos na tela, no caso como é rpg prefiro beleza em primeiro lugar, pois na tv as imagens mesmo em 1080p parecem borradas, da pra ver os pixels, o " desempenho " vem no momento das raides onde tem muitas tretas brilhando e aparecendo na tela, minha vga é uma sapphire r9 270x toxic, e vou fazer mais a frente um cross a 16x na mobo da assinatura, mas no momento preciso de um monitor, para quem teve contato com essas opções, para meu caso, qual seria o melhor ? http://www.extra.com.br/Informatica/Monitores/MonitorLED/Monitor-LED-Samsung-28-U28D590-Ultra-HD-Widescreen-com-Entrada-HDMI-4967631.html?recsource=busca-int&rectype=busca-59 http://www.kabum.com.br/produto/65529/monitor-lg-29-ips-ultrawide-219-gamer-freesync-dvi-d-2xhdmi-flicker-safe-29um67-oficial-kabum-e-sports- https://www.balaodainformatica.com.br/ProdutoAnuncio/1099942/Monitor-LCD-Philips-242G5DJEB
  14. Uso um Coolermaster V10, cara é só pra jogar WoW mesmo, é sinistro porque só acontece com World of Warcraft mesmo, outros jogos, série CoD, BF, NFS, rodaram no modo ultraveryhardhipermegasuperfull, sem queda alguma de fps a 1080p, ainda não havia achado algo que falasse sobre AMD não ficar manero com WoW, mas enfim montei a maquina para desfrutar esse jogo, mas confesso, como o mitoso raulzito havia dito, " estar um tanto decepcionado ", com o rendimento da maquina, e após muita pesquisa, cheguei a essa que acho uma otima configuração para jogos, menos para o jogo para o qual ele foi criado , enfim vim mais uma vez atras de ajuda, caso o conjunto atual não me de o resulta esperado, terei que migrar para a Intel, e se não puder aproveitar a VGA, pulo para Nvidia , caso ocorra a migração, será que um i3 daria conta, pois jogando abro umas 10 paginas de foruns, youtube, skype, pois gosto da folga que o atual conjunto me da de fazer muitas coisas, fui jogar em um quad uma vez e fui fazer isso o pc de uns lag de tanta coisa aberta no pc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...