Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JorgeAndré

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E aí, pessoal, será que nosso notebook vai aguentar o GTA 5?
  2. Alguém já testou o Battlefield Hardline no nosso note?
  3. E aí, galera, tudo bom? Dessa vez não vim para reclamar do nosso notebook. =) Apenas para puxar um assunto aqui, acabei de instalar o driver 14.4 e notei que ele veio com um programa da AMD chamado Raptr, que é tipo uma rede social de gamers. Alguém aqui usa o aplicativo e nota alguma melhoria em relação às recomendações gráficas que ele faz para seus jogos (sim, porque ele diz que "otimiza" seus jogos)?
  4. E quanto aos drivers de vídeo, amigo? Seria bom você dar atenção à isso, que deve ser o que mais dá problema pra galera. Valeu pela iniciativa.
  5. Poxa, comecei a pensar em montar um desktop pra jogos ontem e hoje já vejo esse tópico. No fim da primeira página, já tava decidido a comprar, mas aí vejo que o preço aumentou e fiquei tristão. ): hahaha tomara que volte a promoção até o fim do mês! =/
  6. @jpfadil Cara, eu até entendo tua raiva de não conseguir fazer o notebook funcionar do jeito que você gostaria. Mas eu recomendo o Dell 15R SE. Tive muitos problemas com ele, de HD a placa-mãe, mas foi só ativar a garantia no tempo certo e seguir os tutoriais do fórum que todos foram se resolvendo. Você pode, infelizmente, ter sido bem azarado por não ter conseguido fazê-lo funcionar de jeito nenhum. Eu mesmo já passei por isso, e achava que, de todos os notebooks que a Dell fabricava, só o meu havia saído de fábrica com defeito. Mas não é bem assim, é só ter cuidado, paciência e uma ajuda especializada. Nesse tempo todo que você citou, a garantia domiciliar da Dell nunca te ajudou nos teus problemas? @Zedas No mais, o notebook é ótimo, apesar da bateria ter pouquíssima duração - o meu não passa de 2h30 fora da tomada. Resta saber se o amigo que quer te vender vai ser gente boa de te avisar quais problemas o note já passou. Aí tu pesquisa sobre eles e decide se vale a pena. Quanto ao velho debate de Windows x OSX, vai de você mesmo, se quer um sistema estável pra jogos ou pra performance.
  7. E aí, galera, como é que tá o desempenho dessa nova atualização da BIOS? Mudou alguma coisa significativamente?
  8. Tentei por esse método mas não consegui, o driver continuou se auto-instalando. Mas depois eu usei aqui o desinstalador da própria AMD, e depois o detector automático de drivers (também da AMD) e consegui. Finalmente peguei o 13.12 e tô rodando meus jogos tranquilo.
  9. E aí, pessoal. Bom, já que ninguém me ajudou com o meu problema, eu resolvi usando o pendrive de formatação da Dell. Formatei a máquina pras configurações de fábrica, perdi meus arquivos, etc. Depois consegui fazer uma instalação limpa do Windows 8.1 e instalei todos os drivers, etc. Mas ainda tô encucando com esse desempenho pra jogos. Poxa, eu não conseguia rodar GTA IV com tudo no máximo antes, só QUASE no máximo, e agora ele tá muito pior! Não consigo nem abrir o jogo direito. Outra coisa que eu não entendo é que não consigo atualizar o driver da AMD. Ele e o da Intel simplesmente se instalaram automaticamente no notebook, e toda vez que eu tento atualizar pra 13.12, ele volta pra 13.8. WTF? Tô vendo que vou ter que formatar esse notebook de novo... e voltar pro Windows 8 mesmo.
  10. Pessoal, acabou acontecendo ***** aqui. Eu botei o update do Windows 8.1 pra instalar e ele empacou nos 79%. Eu esperei, é claro, mas depois de um dia inteiro na mesma tela, eu forcei o desligamento e quando ligou de novo, me deparo com uma tela azul de recuperação: O sistema operacional não foi carregado porque o arquivo de registro do sistema está ausente ou contém erros. Código: 0x000014c E agora, o que eu posso fazer? Eu desconfiei que podia dar ***** nesse update e criei um ponto de restauração antes de executa-lo. Como eu faço para restaurar a partir dai?
  11. E aí, pessoal. Então, eu baixei a atualização para o Windows 8.1 pela Store, e reiniciei o computador, deixando-o se auto-configurar. O problema é que a configuração já está desde ontem em 79%, "instalando outros itens". Eu imaginei que o processo poderia demorar, mas mais de 7h? E na mesma tela? A bolinha continua girando e o notebook parece responder bem aos comandos (acende o ler do caps lock), tá ligado na tomada e não tem nenhum dispositivo conectado a ele - a não ser o mouse. O que eu posso fazer? É seguro forçar uma reinicializacao?
  12. Então, pessoal, eu vou atualizar para o windows 8.1. Tô com receio de dar *****, então vou criar um ponto de restauração antes de fazer isso. Se der *****, é possível voltar ao windows 8 como tava dessa maneira? Outra coisa, eu baixei a iso do SO, mas como não posso fazer um backup agora, vou só atualizar mesmo - não vou perder arquivos dessa forma não, né? Mais uma dúvida, quais são os primeiros drivers que eu preciso baixar após a atualização? Todos da página da Dell e depois os mais recentes da AMD, é isso? Valeu
  13. Tu acha que tá melhor que o 8.1? Mais redondo? Tem uns jogos que eu não tô conseguindo rodar no máximo aqui e tava esperando que essa atualização resolvesse. Por onde você baixou o Windows 8.1 limpo? Eu tenho a chave do 8, mas no site da Microsoft só consigo baixar a atualização.
  14. E aí, galera, já tá valendo a pena migrar pro Windows 8.1? Ainda tô usando o 8, mas já me falaram que o 8.1 é mais prático e leve. Tô querendo uma instalação limpa, ou seja, vou formatar o Windows 8 da minha máquina pra poder pôr o 8.1. Me lembro bem que teve uma galera reclamando de drivers dando problemas, principalmente os de vídeo. Já tá mais estável agora? Outra coisa, posso baixar o W8.1 direto do site da Microsoft e usar a minha key do Windows 8? Agradeço as respostas.
  15. Ainda não tinha ouvido falar desse jogo, mas acabei de ver o trailer e o gameplay e fiquei morrendo de vontade de jogar. Caraca, que incrível! Tomara que rode legal no 15R!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...