Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kozovox

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pois é cara, vou acabar comprando ele mesmo porque as opções que eu citei são todos fechados pelo que eu vi, e eu queria um semi aberto, porém não consegui encontrar outras opções. Eu li um review esses dias que diz que os agudos do fone são horríveis, tão altos que prejudicam o resto do fone, sendo impossível perceber o resto, é verdade isso?
  2. olá, tudo bem? desculpe não seguir o "layout" mas estou pelo celular. Andei dando uma pesquisada por conta aqui durante as últimas semanas, e me deparei com alguns fones, eu queria um Fone para jogar, praticamente só isso... eu tava praticamente apaixonado pelo superlux HD681 mas esse esquema dos agudos em excesso tá me deixando meio cabreiro.. então surgiu o sennheiser HD 202 e o edifier h850... eles são bons para jogos? qual o melhor? ou o HD681 não tem tanto agudo assim? não sou audiofilo. não quero importar, preciso com urgência.. e queria gastar, estourando R$ 200.
  3. Olá, tudo bem? eu andei lendo os conselhos de vocês aqui, porém fiquei na duvida... eu queria um fone para jogar, vocês disseram que o hd 681 é a melhor opção dentre os 200~300 reais, né? só que eu pretendo comprar um ps4 mais adiante, e então queria um fone que fosse compativel com os consoles também. pesquisei um pouco mais e acabei ficando na duvida entre o px21 e o px22, mas não sei, a qualidade nao parece ser realmente boa... dai fica a duvida, vale realmente a pena investir num px21 ou vale mais a pena comprar o hd681 mesmo? ou esse hd202 que vejo bastante gente falando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...