Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shuen Di

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É, então vou tentar devolver e comprar o 7600 mesmo, valeu.
  2. Mas o cooler que vem com o celeron me pareceu igual ao que vem com o i5 7600 pelo menos pelo que vi em videos de unbox.
  3. Eu comprei um i5 7600k(tava com 10R$ de diferença pro 7600) e um celeron 6ª geração pra fazer update da bios. O cooler do celeron é suficiente pra o i5 sem overclock ?
  4. A verão 15.1, não tentei baixar novamente, mas quando uso no cd ele funciona normalmente, no pendrive só aparece o pendrive como hd, já procurei até pelos programas se conseguia montar o hd mas não aparece.
  5. Já testei varias formas de usar o Hirens Boot no pendrive e em nenhuma aparece o hd no mini xp. Alguém sabe me dizer como resolver isso?
  6. Quando eu aperto ctrl+i a tela fica como se eu tivesse apertado pause e quando aperto ctrl+i de novo volta a funcionar mas não abre a tela do IRST. Só tenho um hd no notebook por enquanto, queria saber se quando eu colocar outro hd vai abrir a tela normal. Segundo o manual o comando é ctrl+i mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...