Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Martinez

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deixa pra lá, consegui conectar em outro lugar. Deve ser alguma incompatibilidade com o meu roteador. Vou ver se falo com algum tecnico.
  2. Obrigado pela ajuda Diabox. Eu ainda uso a ROM original, nao alterei nada por que sou muito leigo nesses assuntos. Até uma semana atras ele conectava tranquilo na Wi-fi, só que de uma hora para outra ele parou, e só fica dando aquelas mensagens "Autenticando", "Verificando", mas nunca conecta. Instalei o aplicativo indicado mas nao resolveu. Alguem tem alguma ideia de qual possa ser o problema? Lembrando que tudo aqui em casa é ligado no roteador, e esta funcionando tudo normal, só o ZTE que nao conecta.
  3. Pessoal, estou com um problema com o ZTE Blade. Tento acessar a Wi-Fi de casa mas ele nao conecta. Fica dando a mensagem de "Verificando", ou "Obtendo endereço de IP", mas depois de um tempo, da que esta desconectado. Alguem tem alguma ideia do porque? Testei a wi-fi no tablet e esta perfeita, portanto, o problema é o ZTE Blade.
  4. Na boa, acho que ninguém vai conseguir o aparelho com 512 MB. Todos vieram com 256 de RAM. Isso é de fato um ponto negativo do aparelho, mas ainda assim ele continua sendo o melhor custoXbeneficio de longe, afinal, qual celular desse nivel se compra com um preço parecido? E acho certo a ZTE mudar o manual da ANATEL, pois dessa forma ninguém mais pode se confundir. Quando comprei o meu estava ciente de que era 256MB de RAM e mesmo assim estou muito feliz com o aparelho.
  5. Sinceramente, por R$304 não há nada melhor. Se estivesse o mesmo preço que o LG P500, poderia até considerar a compra deste outro pois considero os 2 do mesmo nivel, pela memoria RAM de um e pelo Ecrã de outro, mas o Lg está mais caro, e para mim, nao há melhor custoXbeneficio que esse ZTE.
  6. Cara, sou muito cuidadoso com isso,e até o momento nao tive nenhum problema. Como é meu primeiro Smartphone, e meu primeiro aparelho com TouchScreen, posso estar enganado, mas a qualidade do material ZTE me parece muito bom, e nada fragil. Um detalhe que me incomodou no começo é que a tela suja muito fácil com a gordura da mão, mas ja me acostumei. Espero ter ajudado.
  7. Da uma lida no meu review, uma pagina pra trás, acho que vai te ajudar. Posso te garantir que ZTE é boa, a tela é bem superior ao do galaxy 5, o desempenho em jogos é excelente e o touch funciona muito bem. Eu te aconselharia a compra por esse preço, sem duvidas.
  8. Fiquei meio sumido um tempo, mas depois de quase 2 semanas de uso já posso fazer um mini-review pra ajudar o pessoal. Uso a room oficial, qualquer duvida, ficarei feliz em tentar ajudar. Pontos Negativos -Bateria: Com uso leve ela aguenta-se bem o dia todo, mas com uso um pouco mais intensivo, o resultado é decepcionante. Aguenta cerca de 3 horas com o 3G ligado, e de 5 jogando ou ouvindo musica sem parar. Esse problema pode ser resolvido facilmente, ja que a bateria carrega rapidamente. - Memoria RAM: Infelizmente apenas 256MB de RAM deixam o uso do aparelho com fluidez limitado. Utilizando o 3G, todas as outras funções apresentam lag, coisas como transição das telas iniciais, ou o carregamento dos ícones dos aplicativos. Pontos Positivos - Design: É muito pessoal, mas eu acho o celular muito bonito - Som e Câmera: Não sou muito exigente com a Câmera e com o tocador de musica, mas os resultados foram realmente satisfatórios; A qualidade das fotos da câmera não é nada espetacular, mas num ambiente bem iluminado ela se sai muito bem. O volume também me agradou, tanto pra ouvir musicas (com fones ou sem fones), quanto nas chamadas, sendo que eu preciso diminuir o volume das ligações para ter privacidade. - GPS: Com um desempenho incrível, o GPS localizou minha posição em casa, e na escola em que estive fazendo a segunda fase da FUVEST. Ele se mostrou preciso e eficiente, embora o que eu utilize precisa da internet. - Sinal 3G: O sinal 3G dele é bom e consistente. Funciona muito bem, em lugares que o galaxy 5 do meu amigo não funciona de jeito nenhum - Touch screen: O touch funciona bem, é bem sensível, e, como é minha primeira experiencia com touch, estou muito satisfeito. - Qualidade do Material: Eu assim como muitos fiquei muito em duvida com a qualidade do material do celular, afinal, a marca ZTE era desconhecida para mim. Mas nesse quesito não tenho do que reclamar. Sou muito cuidadoso e ele ainda não caiu nenhuma vez, mas me parece bem firme. - Jogos: Baixei vários jogos no Market, e todos eles rodaram sem problemas, sem lag nenhum. Só alegrias nesse sentido. - Tela: Sem duvida, o grande trunfo desse smart é a tela. Ela não é AMOLED, é LCD TFT normal, e ainda assim a tela é maravilhosa. As 3,5 polegadas aliadas a resolução de 480x800 pixels tornam a navegação na internet fantástica. Sem duvida é a melhor tela de longe nessa gama de preço. Em resumo, só pela tela esse smartphone ja é o melhor custo X beneficio nos smartphones nessa gama de preço, dando um baile nos galaxy's que eu testei. Só a Memoria RAM que deixa a desejar
  9. Mandou de volta via correio? Tinha comprado pela internet? Voltando ao assunto da internet, nao tenho wi-fi em casa, nem no trabalho, sendo melhor pra mim o 3G. O limite de 10 mb diarios dão pra quanto tempo, mais ou menos? Da pra entrar em quantos sites? Ainda estou pensando qual chip comprar e qual plano fazer.
  10. Chegou agora. Pena que eu to indo trabalhar e só vou poder testá-lo a fundo pela noite.
  11. Hm, entendi. Vou dar uma passada na loja fisica amanha, ver se consigo informaçoes. Em tempo, um Smartphone sem internet é extremamente limitado, não? Gostaria de utilizar aquele plano da TIM, de 0.50 por dia que usar a internet, mas com um limite de 10mb por dia de navegaçao. Será que esse limite é um problema? Nao tenho o menor conhecimento a esse respeito, mas sera que pra esse smartphone, seria necessario um plano de internet mais caro?
  12. Desculpe ser meio pessimista, mas só estou querendo evitar possiveis dores de cabeça. Tenho tudo pra acreditar que vou ficar com o aparelho, mas nunca tive um smartphone, e caso eu nao goste, e deseja devolver o aparelho, tenho 7 dias para fazer isso, né? Sob quais circuntancias posso devolver, digo, tenho que deixar tudo exatamente como estava, retirar os app's instalados e tudo mais, ou basta deixar na embalagem original, com todos os acessorios que vieram nele?
  13. Por R$ 296, e um ecrã com essa qualidade, mesmo com 256 mb de RAM ainda é um **** custoxbeneficio. Mas 512 seria perfeito *-*
  14. 512 de RAM? Seria maravilhoso, mas sei lá. No site da magazine nao tem informações sobre isso, mas o DIABOX informou ser 256 mb apenas O jeito é esperar chegar. Ansiedade é mato!
  15. Somos 2! Queria ter a certeza de poder fazer o que bem entender com o smartphone e só de apertar um botão tudo voltar a ser como era, para na pior das hipoteses eu devolver a ML. É possivel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...