Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonesio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, poderiam me informar quantas impressões em média uma cabeça de impressão da Epson L355 consegue fazer? No momento estou usando um impressora hp pro 8600 com bulk ink, mas a cabeça de impressão está durando mais o menos apenas 40.000 páginas, dai estava procurando uma impressora que aguentasse mais impressões, visto que o custo da cabeça é quase o de uma impressora nova.
  2. Olá, estou com o seguindo problema ao tentar nos hiperlinks de pesquisas do google no navegador firefox e internet explorer o link de redirecionamento fica apenas carregando para todos os resultados da pesquisa, mas no google chrome os links abrem normalmente, sendo que o google acadêmico não consegue abrir em nenhum navegador. Além disso meu celular com windows fone não consegue carregar os vídeos do youtube e não abre o site do google. Verifiquei o problema deve ser no provedor que utilizo, pois teste na casa de outros amigos que utilizam o mesmo provedor e o mesmo problema está ocorrendo, mas quando eu ligo pro provedor eles dizem que não tem nenhum problema e que o problema deve ser no meu computador ou roteador, mas tenho certeza que não é. Queria saber se alguém teria alguma teoria sobre qual é o problema para que eu pudesse tentar conversar com o provedor. Obs: Já tentei troca de dns mas não resolveu, e tenho certeza que não é problema no meu roteador, pois tenho um link reserva da velox no qual não ocorre o problema, só não desisto do outro provedor pois infelizmente a velox só disponibiliza 1 mega para a minha região. Obrigado a todos pela ajuda. Ainda tem mais uma coisa verifiquei que o problema só ocorre nos clientes que utilizam a rede cabeada do provedor, nos clientes que utilizam antena o problema não ocorre. Consegui resolver o problema pode apagar o tópico.
  3. Ta certo muito obrigado minoso. Eu estava em dúvida porque com o outro provedor que uso isso não ocorria, dai eu pensava que poderia ser algum problema de configuração do modem.
  4. Olá pessoal utilizo oi velox 1 mega, a velocidade de download está normal, mas quando eu inicio um download o ping sobe drasticamente, por exemplo para o site do google o ping é de 98ms normalmente, quando boto um download o ping sobe drasticamente para mais de 1000 ms chegando até algumas vezes a 2000ms. Já liguei pra reclamar e disseram que não tinha nenhum problema com o meu sinal, transferiram pra outro setor e me enrolaram mandando esperar por cerca de 30 minutos até a ligação cair. Obs: não existe problema em meu roteador ou pc pois tenha outro provedor de internet e quando utilizo o outro link após botar um download o ping se mantêm quase constante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!