Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudmoraes

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado Sergio, acho que vou dessa mesmo, olhei um review da pichau e realmente o desempenho dela é muito superior as 1050ti.
  2. Nossa, agora que eu olhei na Pichau eu vi a diferença mesmo, essa RX470 é boa? Power Color RX-470-4gb-red-dragon
  3. Boa noite galera, Eu quero comprar uma GPU nova e as que se enquadram no meu orçamento no momento são duas placas GTX 1050TI, porém elas são das fabricantes PNY e GALAX, as quais eu nunca tinha ouvido falar (há tempos não troco de GPU). Eu estou acostumado com EVGA, Asus, Gigabyte. Gostaria de saber se vocês acham que a qualidade delas são muito inferiores e os problemas que eu posso ter com as mesmas.
  4. Muito obrigado galera, esclareceu minhas dúvidas.
  5. O computador é muito datado, eu comprei essa fonte para usar em uma 9800GT, mas a pergunta mesmo não foi respondida, eu conseguiria jogar os jogos da atual geração trocando só a GPU no momento, tendo em vista que eu estou acostumado a 30fps do PS4? adicionado 0 minutos depois @Leegados Um kit como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779476742-kit-placa-me-asus-ddr4-i5-6400-8gb-ddr-4-otimo-preco-_JM está em conta e vai dar conta de rodar limpo na GTX1060?
  6. Boa tarde, Eu recentemente me interessei por PC Gaming novamente mas como eu estive afastado da comunidade há anos eu não entendo mais nada sobre o assunto. Eu quero trocar minha já cansada GTX650 por uma GTX1060, e essa é a única peça que eu posso trocar no momento (malditos impostos). Porém, visto que as outras peças são datadas eu queria saber se isso vai comprometer minha jogatina. Basicamente, saber se eu conseguirei rodar jogos a 60fps em um monitor 900p. As outras peças são: Placa-mãe: ASUS P8H61-M LE/BR Processador: Intel Core i3 2120 3.30 GHz Fonte: Wise WS-600 Memória: 8 GB memória total tipo DDR3 para 664.87 MHz A intenção é trocar todos os componentes, mas começando pela GPU.
  7. Muito obrigado meu amigo, valeu pelas dicas, providenciarei o filtro de linha e a fonte assim que possível.
  8. Uso estabilizador, e é bem velho por sinal, pode ser ele?
  9. Boa tarde galera, Recentemente eu troquei minha fonte, pois a antiga queimou. A partir dai começou esse inferno. Eu upei minha placa para uma GTX-650 da Asus, e minha fonte antiga não aguentou e queimou, comprei uma nova fonte da WISE (sei que é ruim) e depois disso, meu monitor LG que era bem velhinho começou a apresentar ruídos na tela e quando eu ligava ele, dava uma piscada e apagava, eu tinha que fazer isso umas 5 vezes até ele 'estabilizar'.Por fim esse monitor pifou de vez e eu comprei outro da Samsumg. Acontece que ele começou a chiar recentemente também e agora está dando as apagadas, isso com pouco mais de 5 meses de uso. Eu gostaria de saber se a culpa é da placa de vídeo ou da nova fonte, pois eu pesquiso e não acho nada. Para complementar, eu não acho que seja problema no software, uma vez que eu deixo a taxa de resolução nativa e em 60Hz padrão. Os componentes do PC que podem importar são: Placa-Mãe: Asus H-81MC/BR Fonte: Wise WS-600 Placa de Vídeo: Asus NVIDIA GTX-650
  10. Muito obrigado pela resposta. E valeu pela revisão sobre a fonte! Vou ler agora =)
  11. Boa noite galera, Estou comprando uma nova placa de vídeo já que minha 9800gt resolveu cometer suicídio. Porém, estou em dúvida se compro uma GTX 650 ou uma HD6670, ambas sairão por R$300,00. Pesquisando na internet, não cheguei a um consenso sobre qual a melhor placa então vim aqui sanar essa dúvida. Os outros componentes do PC são: Processador: Intel Core i3 2120 - 3.3GHz Placa-Mãe: Asus P8H61-M LE/BR Memória: 2x Kingston 4Gb DDR3 Fonte: Dr. Hank PW-500T-USPC Eu sei que essa fonte é um lixo que só gasta energia e não entrega os 500 watts prometidos, porém no momento eu trocarei só a placa e mais para frente pretendo pegar uma seventeam ou uma corsair de 450w no mínimo. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...