Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

consalter

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Celoso, quer minha opinião? Deixa do jeito que está, eu resolvi formatar o meu e, mesmo entendendo um pouco do assunto passei por diversas dificuldades. Além de perder apelo menos umas 2h ajeitando pendrive, iso do windows, achando versão compatível e tudo mais. Depois que formatei tive problema na hora da ativação, pois o vostro vem com o serial do Windows embutido na placa mãe. Tive problemas na hora de atualizar os drivers, alguns geravam conflitos nos outros e acabei tento que reformatar tudo de novo depois de aprender qual o caminho certo das atualizações para não dar problema. Somando tudo foram uns 4 dias de sofrimento até ficar redondinho Se quiser só limpar alguns programas, baixa o CCleaner e veja o que está sendo inicializado, e desativa, também pode desinstalar programas que não esteja usando.
  2. Vou tentar, mas não sei se vão poder ajudar pois usei uma ISO externa. Galera, resolvido, quando faz essa instalação o serial que fica é um padrão da Microsoft, descobri o original de fábrica através de um software que achei no google, fiz a troca e ativou na hora.
  3. Puts cara, só falta. Mas ele veio já com o 8.1, o serial deve ser do 8.1 não deve? Como faço para verificar isso, alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...