Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bKeul0

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizar a BIOS não resolveu o problema adicionado 3 minutos depois A tela inicial da BIOS tem essa temperatura, mas é do processador não?
  2. Sim, em outros programas também fica a mesma temperatura, 118, e ela não varia. HW Monitor, Speccy e outro que testei antes e não lembro o nome
  3. Olá pessoal, tenho uma ASUS H81M-A/BR e faz um tempo que os programas de temperatura alegam que ela está trabalhando em 118 graus C. Enfim, nenhum dos meus outros componentes fica com a temperatura fora do normal (o que deveria acontecer caso a MoBo realmente estivesse nessa temperatura, certo?) e não vejo quedas de performance no meu computador de forma geral. Há alguma forma de me certificar que apenas o seu termômetro está com problema? Quero vender um kit para dar um upgrade, mas não desejo vender nada que prejudique alguém, alguma ideia?
  4. Olá, estou com um problema já faz um tempo e não consigo resolver, então tive que vir pedir ajuda aqui. Tenho um teclado da marca Razer, modelo Anansi. De um tempo pra cá, quando eu ligo o computador e após apertar QUALQUER tecla que seja do teclado, a tecla Ctrl é ativada e fica assim até que eu desligue/reset o computador. O teclado utiliza um Software da própria marca, mas testei ele no notebook da minha mãe, que não possui o software instalado e o problema persiste. Só para exemplicar e tirar qualquer dúvida vamos lá: > Ligo o PC. > Está no Desktop. > Aperto qualquer tecla, por exemplo: Seta para cima. > O teclado tem um esquema de luzes, esse esquema buga. > Ao mesmo tempo a tecla ctrl fica ativada. > Tudo que eu clicar será selecionado em conjunto, ou seja, se eu clicar em um ícone e depois no outro, sem pressionar ctrl, os dois são selecionados. > Tudo que eu digito não sai, porque seria como se estivesse apertando um atalho, por exemplo: Ctrl + X. > Se eu desativar as duas teclas ctrl do teclado no Software da Razer o problema sai, mas ai não posso usar nenhum comando com ctrl. Espero que consigam me ajudar, obrigado.
  5. Olá pessoal, novamente venho a vocês implorando por ajuda. Eu tenho uma internet da Vivo Fibra de 100mb e eles colocaram um roteador branco em casa que tinha duas antenas e distribuia bem o sinal. Alguns meses depois eles trocaram para um roteador preto, sem antenas, e desde então minha família vêm me enchendo o saco pra melhorar o sinal Wi-Fi da casa. Como eu uso cabeado no meu computador, não sinto nenhum problema, mas minha mãe e irmão sempre reclamam de conexão fraca e quedas frequentes. O roteador que a Vivo colocou é um Sagemcom f@st 5340 TFN, usando um Modem da marca Blue Castle modelo BC-ONT1B. Meu roteador antigo mesmo com uma internet pior pega o sinal quase na casa inteira de forma bem melhor, ele é um TP-Link WR841ND. Queria saber se é possível utilizar esse roteador ao invés do que já vem da Vivo, o que é preciso fazer para eu usar os dois ou se é melhor eu usar um ou dois repetidores aqui no meu apartamento do que ter esse rolê todo pra executar essa mudança de roteadores. Valeu pessoal, qualquer dúvida que tiverem para poder me ajudar perguntem que eu tento responder para vocês poderem me ajudar da melhor maneira.
  6. Eu resolvi seguir seu primeiro conselho haha Ficarei com o i5 4460 mesmo
  7. Já agradecendo a sua atenção, mas digamos que eu ainda prefira o FX-8350, saberia me recomendar uma boa placa mãe? Adorei o gabinete por sinal, é uma bela opção e bem mais barata.
  8. Estou comprando na Kabum a principio, lá o FX 8350 é 200 reais mais barato que o i5 4460, por isso a preferência, além de que já li que os AMDs costumam ser melhores para jogos, que é o meu foco. Eu pretendia gastar no máximo R$ 1.000,00 com os 3, o gabinete que falei tá na faixa dos 200,00. Certeza que a fonte aguenta? Tem algum jeito de saber como ela está se portando no setup atual? Valeu pela ajuda.
  9. Olá pessoal, estou melhorando meu PC neste fim de ano. Estarei comprando um Processador AMD FX-8350 juntamente com uma placa mãe ASUS Micro-ATX M5A78L-M/USB3. Atualmente possuo: Core 2 Quad Q8300 2.5Ghz 2X4GB Ram da Corsair XMS GeForce GTX 660 Uma placa mãe da Dell 018D1Y Fonte Corsair CX430 SSD Kingston SV300 120Gb HD 500 da Seagate Vamos a dúvida número 1: A minha fonte atual aguentará os dois novos componentes? Se não aguenta, uma que fonte daria conta do recado? Dúvida 2: Essa placa mãe que pretendo comprar é boa? Tem alguma tão bom quanto e mais barata, estou com dificuldades para escolher uma placa mãe com maior custo x benefício. Além disso comprarei um Gabinete X-Trike V9, o meu atual é muito fechadão e gosto de deixar bem arejado, é um gabinete confiável. Vejam que não quero nada da mais alta qualidade, quero algo que rode o meu computador sem me trazer dor de cabeça. Valeu pessoal, abraço.
  10. Olá, comprei uma Palit GTX 660 OC Edition. Ela vem vom um software próprio pra fazer OC, chama-se Thundermaster. Alguém save me ajudar a utilizá-lo se já teve experiência com ele e me ensinar como fazer um Overclock seguro? Obrigado desde já. Especificações do PC: Intel Core 2 Quad (Não lembro os Ghz) 8mb RAM 1333Mhz Corsair Fonte Corsair 430W SSD 128Gb Kingston Palit GTX 660 OC Edition

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...