Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victorddtank

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Isso não é uma tabela do excel importada não?
  2. Olá pessoal, Eu preciso enviar diariamente um relatório de 12MB, E os gerentes recebem outros milhares de e-mail, ou seja, para não ter que se preocupar com espaço na caixa de mensagens. Basicamente eu preciso de um Script que faça o seguinte. Automaticamente quando receber na caixa de mensagem um E-mail com o título "Puxada de vendas", O script irá transferir para uma pasta específica do Arquivo morto. Como eu faço isso?
  3. Olá pessoal. Eu tenho o Seguinte problema a resolver, e logo em seguida a minha solução que está com problema. Em anexo eu deixei um arquivo, que estou trabalhando, e neste arquivo eu criei um eclipse com uma macro para separar os dados. Qual é o propósito dessa macro? R: Separar Todos os Status de acordo com o bloco. Para isso eu Criei as pastas de Bloc_1 até Bloc_10, Obviamente Cada Bloco representado na coluna C. há um Status definido para ele. Qual é o problema a resolver? R: Para conseguir salvar nas pastas do Excel, eu Utilizei a seguinte Lógica. Dim Plan(10) As String Plan(0) = "Bloc_1" Plan(1) = "Bloc_2" Plan(2) = "Bloc_3" Plan(3) = "Bloc_4" Plan(4) = "Bloc_5" Plan(5) = "Bloc_6" Plan(6) = "Bloc_7" Plan(7) = "Bloc_8" Plan(8) = "Bloc_9" Plan(9) = "Bloc_10" Dim Pos_sheets as integer Pos_Sheets = 0 While Cont_Bloc <= 10 lógica para gravar os dados na Array estão aqui Sheets(Plan(Pos_Sheets)).Select lógica para Colar os dados nas pastas estão aqui Cont_Bloc = Cont_Bloc + 1 Pos_Sheets = Pos_Sheets + 1 Wend O que esse Código Faz? R: Ele Grava todos os dados de cada APTO e salva em uma Arrray. Logo Após ele seleciona a pasta Correspondente e salva os dados gravados nas arrays Nas células das pastas Bloc_1 até 10. E para Finalizar eu limpo os Dados da Array, e retorna o Loop na linha " Cont_Bloc = Cont_Bloc+1 ". Aonde está o Erro? R: O código está Funcionando, Todos os Apartamentos do Bloco 01, Estão sendo salvos em seu respectivo Status da pasta "Bloc_1", Mas quando ele finaliza o processo ele não está fazendo o laço de forma correta, e os dados do Bloco 02 não estão sendo salvos na pasta correta. E estou precisando de ajuda para achar o erro nesse algoritmo. Por que estou usando o VBA? R: Esse processo terá atualizações diárias dos Status dos apartamentos, Sempre haverá atualizações e conferir 1 por 1 de Vários empreendimentos, "Esse Molinere é somente 1 deles" me faria perder MUITO tempo. Código completo disponível no pastebin http://pastebin.com/dtEeKJtp Em anexo o Arquivo no qual estuo trabalhando. Localização Rápida de Todos os Produtos.zip
  4. Entendi o erro. Muito Obrigado... não havia percebido isso...
  5. Olá pessoal sou novato, e so venho aqui postar uma dúvida: package javaapplication4; import java.util.Scanner; import j avax.swing.JOptionPane; package javaapplication4;import java.util.Scanner;import j avax.swing.JOptionPane;/** * * @author Victor */public class JavaApplication4 { /** * @param args the command line arguments */ public static void main(String[] args) { // TODO code application logic here Scanner t = new Scanner(System.in) String t; int a,b; t = JOptionPane.showInputDia/og("Digite sua nota: ") a = Integer.Parselnt(t) JOptionPane.ShanssageDislaR(null,"Sua nota foi: " + a); }} Link: http://prntscr.com/5lnkwe é algo Simples.. Ler a nota do aluno e mostrar a nota do aluno. mas, dá erro. Alguém pode me dar uma ajuda... Grato..
  6. @minoso Olá, Primeiramente... sou teu fã (Foto do Fizz hehe). e você resolveu o Probleminha do 0 e 1. S2 Bom, Falando sério agora, a minha dúvida está nessa parte. 'verificando a quantidade de linhas da agenda dos quartos na aba QUARTO Range("A1").Select Selection.End(xlDown).Select contalinha = ActiveCell.Row - 1 'verificando a quantidade de quartos na aba QUARTO Range("XFD1").Select Selection.End(xlToLeft).Select contaquarto = ActiveCell.Column Esse Selection.End Seria uma Seleção até a Ultima linha E/OU Coluna onde tenha informação? Não entendi a lógica da Contagem dos Quartos. Como isso foi possível se a ultima Coluna foi selecionada ?
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acontece, Eu já iria comentar. Obg do mesmo jeito... Aguardo amanhã o retorno.
  8. @minoso São vários Quartos... Mas esse arquivo é só um Exemplo. Olha Este Arquivo. você irá compreender Exatamente o que eu quero. Ideia é Simples. Verificar opções de Quartos => Se Disponível => Transformar de 0 em 1 os dias decorrentes para hospedagem. Excel zuera no hotel.xlsx
  9. A lógica é a mesma... Tente dar uma Estuda... há vários Videos no Youtube falando sobre E / OU =se(C17=>5;"Fornecedor Liberado";Se(e(C17<5;C17>=3);"EMITIR AÇÃO CORRETIVA - NOTA BAIXA";" ACOMPANHAR MOTIVOS DA NOTA ABAIXO ")
  10. Verifique a alteração que eu fiz... Teste e me diga se está correto... Avaliação de Fornecedores.xlsx
  11. Bom, Eu irei Testar aqui para Ver, Mas já de imediato acho que tenho a resposta... seu teste ficaria assim.. =se(E(Nota=10;Dias de Atraso=0);"Aprovado" ... Por que nesse Caso para ser aprovado essas duas Condições teriam que ser verdadeiras. Surgiu mais uma dúvida.. As notas Serão 0,3,5,7,8,9,10 OU de 0 a 10 ??
  12. Explica um pouquinho melhor... Nos status.. o que você deseja que apareça ? Quais são as Condições ?
  13. Olá Pessoal, Estou elaborando uma planilha para fazer um gerenciamento básico de um sistema de hotelaria. A partir disso Segue as Imagens do Plan1 e Plan2: Plan1 => http://prntscr.com/5i4p15 Plan2 => http://prntscr.com/5i4p5u No Plan2 na Coluna B Estão números que vão variar entre 0 e 1. 0 = Quarto vazio. 1 = Quarto Ocupado. Seguindo esse raciocínio, eu queria habilitar uma macro que no momento que eu selecionasse a data de entrada e a quantidade de dias, essa macro vá para o Plan 2 e troque os dias Correspondentes de 0 para 1. Ex.: Uma pessoa X vai dar entrada no hotel no dia 23/12/2014 e ficará 3 dias. Automaticamente a macro fará a Planilha ficar desse jeito. http://prntscr.com/5i4qbb Att, Victor luís.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...