Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

osamera

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. cx 750 corsair tem algum outro teste q eu possa fazer? pra saber se é a fonte?
  2. @Fuzion200 baixei para 150/300 como você disse e entrei no jogo passou uns 5 min e apresentou problemas, baixo mais e tento novamente? Tentei baixar para 200/400 e tb deu o mesmo problema, travou e saiu do jogo e o pc ficou todo travado ate eu reiniciar Tem horas que esta travando o vídeo ate mesmo eu mexendo no Windows, abrindo paginas ou vendo algum vídeo no youtube, ele trava. passa uns segundos e volta, mas ta fazendo isso muito frequente.
  3. @Fuzion200 Teria algum video explicando como fazer essa redução? sou bem leigo no assunto.
  4. Pessoa a 1 mes mais ou menos minha placa vem dando uns tilts, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, uso ela so pra jogos, 3-4 horas por dia maximo é uma placa ja com bastante uso, mais ou menos 1 ano e meio ou mais, ela começou a apresentar problemas nos jogos e fechar os jogos ou renicia o PC, pensei q podia ser o pc, levei na assistencia, formatei tudo, fez o testes nas peças e nada foi encontrado, mas agora os crashs e reniciamentos estão frequentes, as vezes trava a tela e fica travado no jogo, ou fecha o jogo, ou renicia o pc, apos algumas tentativas e restarts "as vezes consigo jogar por um tempo" mas depois se eu der alt tab ou minimizar o jogo e volta ela volta a dar o problema, notei que as vezes os cooler da placa nao ligam, mesmo quando ja estou dentro do jogo, instalei o msi afterburn e quando coloco os cooler pra roda no manual eles ficam rodando sem parar normal,, mas mesmo assim acontecem os crashs e renicia. Não sei mais o que posso fazer? vou ter q levar ela para o reparo em outra cidade pois na minha não tem ninguem q mexe com isso, e ja me informei q o valor é bem salgado nesses tipos de casos, tem alguma coisa q eu possa fazer pra tentar amenizar esses erros? (algumas coisas q ja fiz: troquei pasta termica, limpei ela toda, mudei de slot, limpei os contatos, e fiz o mesmo com todos os outros componentes mas mesmo assim volta a dar os erros) Se alguem puder me ajudar e dar umas dicas de o q mais posso tentar fazer pra corrigir esse problema, desde ja agradeço!
  5. Preciso de Recomendação placa-mãe e processador, de preferência processador i5 ou i7, na faixa de 1000 a 1300 reais, e de 300 a 500 máximo placa-mãe compatível, pois já possuo 2x memorias de 8gb cada ddr4 e uma placa de video gtx 1060 3gb, e fonte de cx 750 corsair.
  6. boa tarde, estou comprando um processador i5 7400 usado com aproximadamente 6 meses de uso, o preço esta ate bom (600), por isso gostaria de saber se tem alguns teste que eu poderia fazer com ele ainda ligado na maquina de quem estou comprando para saber se o processador esta em perfeitas condições, desde ja obrigado.
  7. Fala ae pessoal, estou com um setup antigo, mas creio eu que um placa de video consideravelmente boa, gostaria de fazer um up de placa-mãe processador e memorias, e gostaria de umas dicas. Minha placa de video é: PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 980 AMP! OMEGA CORE EDITION 4GB GDDR5 256BIT, ZT-90202-10P - BOX Quero comprar placa-mãe, processador i5 ou i7 e memorias de 8gb ate 16gb. tentando gastar por volta de 1 a 1.5k reais maximo. Tem essa possibilidade?
  8. Estou com problemas na instalação do driver gráfico da minha placa GF 1060 6gb galax, comprei o computador novo pela pichau e quando chegou fui instalar o driver da placa de vídeo e sempre fica dando erro na instalação do driver gráfico.
  9. @JorgeSouza AMD Phenom II X6 1100T 3.30, 2x Memo: GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 - 4 GB, Video AMD Radeon Dual-X R9 280 3g D5 Saphire, PM ASUS M4A88T-V EVO/USB3, Water Cooler H60, 1 hd de 1tb e 1 hd ssd 120gb da Kingston, Fonte Corsair ATX 750W Modular, mouse microsoft 3.0, teclado microsoft, fone Razor Kraken pro neon, monitor 23" samsung.
  10. Galera gostaria de ideias para uma mudança em minha maquina para obter um melhor desempenho, atualmente jogo CSGO com fps entre 200 a 250 com tudo no high e 1920x1080p, wow com tudo no ultra, e ark survival evolved com tudo no médium. Mas já estou querendo ir organizando meu pc para o novo Battlefield 1. Gostaria de dicas para mudança de placa-mãe, processador e memorias. Se caso necessário também mudarei minha placa de vídeo, mas não estava querendo mexer nela por enquanto. Segue logo abaixo a configuração de meu pc... obrigado desde já a todos !!
  11. pessoal segue minha config logo a baixo, maximo que estou conseguindo de fps no csgo [e 190 a 200, nao consigo chegar nos 300, alguem poderia me dar umas dicas?
  12. tenho amd a 6 anos e nunca tive problema, amd só tem o problema de aquecer mais, mais ai e só investir um pouco mais com water Coolers e fica nice!!
  13. Boa tarde pessoal, minha fonte da corsair CS750M modular 80plus gold, queimou, eu estava jogando e do nada meu pc começou a desligar sozinho, quando foi hoje, ele tinha voltado ao normal mais depois de algumas horas ligado a fonte fez um barulho muito alto e saiu muita fumaça, parece q estorou os capacitor dizendo um amigo meu. Gostaria de informações do que pode ter acontecido para essa minha fonte queimar e uma dica para comprar uma rápido para substituir essa queimada que consiga roda todo esse meu sistema tranquilo e que não seja muito cara. Obrigado! Minha configuração esta listada abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...