Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheushp

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Felipe, você conseguiu botar esse roteador pra funcionar ? Cara, o meu até funciona, mas o sinal é horrível... a meio metro de distancia do notebook dá no máximo 3 pontos naquele sinal do windows, e no WirelessMon mostra -60 ~ -58... Será que se trocar essa antena resolve um pouco ?
  2. Valeu pelas dicas Thund, as duas do Kabum estão com um preço ótimo, mas to vendo que todas vêm com 4 slots pra memória RAM... Eu acho meio exagero mas pelo jeito é a tendência atual dos fabricantes né ?
  3. Fala ae galera tudo certo ? To pensando em aposentar esse meu velho pentium 4 porque não aguento mais o barulho do cooler dele kkkkkkkkkkk Só que eu não tenho muita grana e queria uma placa-mãe bem específica que tivesse as seguintes (principais) características: . Dois Slots de RAM DDR3 . USB 3.0(Não precisa de muitos conectores) . Sata III (6 Gb/s)(Tambem não precisa de muitos) . Um slot PCI Express 3.0 Infelizmente eu dei uma procurada mas não achei nada assim, mais simples. Só acho com 6 conectores Sata, 3 PCI Express pra fazer Cross ou SLI, quatro slots de RAM... isso é coisa de mais pro meu gosto e acaba saindo mais caro. E claro, gostaria de ver nas duas plataformas, tando dos i(3,5,7) da Intel(acho que é soquete 1150 né ?) quanto FM2+ e AM3+ da AMD. E ai, o que vocês me indicam ? Valeu abraço a todos!
  4. matheushp

    Placa rasgada

    Boa noite pessoal tudo bem ? Gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou algo do tipo. Eu possuo um notebook da HP, modelo Envy DV6-7229WM. Comprei ele o ano passado e ja acabou a garantia. A mais ou menos um mês, ele vinha apresentando um aquecimento acima do normal e resolvi abrir pra limpar. Como ja tinha aberto e dado manutenção em alguns notebooks antes, pensei que não ia ter problemas com o meu. Ledo engano... Quando fui retirar o plugue da bateria CMOS, ele saiu com pedaço de placa e tudo , agora o note nem liga mais,fica só piscando o caps lock. Vocês acham que isso tem conserto ? Notei que a HP é uma marca muito boa pra produtos em garantia, agora fora de garantia tá sofrível de achar um lugar de confiança pra mandar, principalmente porque eu estou em Minas e não tem nenhuma autorizada aqui no estado. Por acaso alguem conhece alguma que eu possa mandar utilizando o sedex e que seja de confiança ? Muito obrigado a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!