Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maah

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! Eu preciso saber o endereço de um perfil em um app. Pelo app, no celular, eu não consigo saber o endereço. Será que existe uma maneira de ver essa informação? O nome do app é Jaumo, é um app de relacionamento e não dá pra usar pelo sitel, só pelo app mesmo, então eu não consigo ver a url do perfil. Desculpa se eu não fui muito clara, eu não entendo muito de computador. Obrigada desde já!
  2. Olá EL Master VI! Obrigada por responder meu post! =) Então, enquanto eu esperava por pela ajuda aqui eu continuei tentando, e não sei o que eu fiz de diferente dessa vez, mas agora está funcionando normalmente. O que acontecia é que essa rede não é a minha rede, eu estava configurando a rede e o aparelho pra minha vizinha e estava usando o meu laptop. Eu conseguia fazer o roteador funcionar, mas quando eu tirava o cabo de rede do meu laptop e saía da rede dela e voltava pra minha, a rede dela parava de funcionar.. Como eu disse, eu continuei tentando e não sei o que eu fiz, mas agora está funcionando a rede dela - meu celular está usando a rede dela e o meu laptop está usando a minha rede mesmo. Desculpa pelo post, mas eu já tinha tentando várias configurações, que eu tinha encontrado em vários sites mas nenhuma dela estava funcionando. Obrigada de novo pela ajuda!
  3. Boa noite! Eu estou tentando configurar um roteador e estou tento problemas. O modelo é o TP Link TL-WR740N. Eu já consegui fazer ele funcionar, mas o wi-fi dele só funciona quando o cabo de rede está conectado no meu laptop. Quando eu desconecto a rede (e uso outra) e o cabo do computador, o wi-fi não funciona. Alguém ajuda? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...