Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirceuCardozo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeri, a Acessory Jack tem preços mais em conta. Tava querendo comprar o ATH-CKM55 na LDI, mas pelos preços... http://tinyurl.com/3szs277 (AJ), http://tinyurl.com/3ckldea (LDI). Vi que outros fones também estão mais em conta.
  2. Rapaz... To com muito receio de comprar na LDI por conta da taxa. Se eu falar com ele, será que da pra declarar o fone com menor valor ou algo do tipo? Existe um frete por R$18,00 né?
  3. E ai pessoal. To querendo comprar um in-ear, mas as dúvidas são muitas sobre qual comprar. Dei uma olhada na lista mas ainda fiquei na dúvida. Curto muito rock, trance, black e pop. Gosto de fones balanceados, até porque curto vários gêneros musicais. Gostaria que o fone isolasse bastante o ruído externo. To pensando em comprar no LDI, mas não gostaria de gastar muito por causa do valor de entrega também. Sabe aqueles fones muito ***** em custo benefício com qualidade muito boa? É um desses que procuro mas naquela segunda faixa da lista que Valeri fez (http://tinyurl.com/3ckwtn6) na faixa de uns 150 "real". Outra coisa, quais são os melhores fabricantes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...