Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cosroes1

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

40
  1. Entendi amigo, muito obrigado. Eu ja estava tendendo ao Corsair justamente por isso. Quando chegar o multilaser vou por pra vender. valeu pela dica!
  2. Olá pessoal! Vou direto ao que interessa: Eu comprei o mouse Multilaser MO206 final do ano passado, achei interessante, o visual é bem bonito e é confortável. No entanto, 5 meses de uso depois ele deu problema de 2 cliques e nas configurações macro, então mandei pra assistência. A Multilaser constatou o defeito e está me mandando um novo, vai chegar em cerca de 10 dias. Por outro lado, eu ganhei um mouse Corsair Vengeance M95, que deve chegar em cerca de 16 dias. A pergunta é: Qual dos dois é o melhor mouse e porque? Qual deles eu devo usar? Agradeço a colaboração desde já!
  3. Olá pessoal do fórum! Bem manos, estou querendo comprar o teclado Warrior mecânico TC - 200 da Multilaser, mas não achei nem no site falando sobre as cores do led que ele tem como opção. Gostaria de saber de alguém que já teve ou tem o conhecimento sobre isso, se ele tem mais opções de cores do led ou se é somente azul. O teclado é este do link abaixo: http://www.kabum.com.br/produto/73692/teclado-gamer-multilaser-warrior-profissional-mecanico-tc200 Pelo preço em si, acredito que tenha melhores opções, sei disso, mas minha vontade de comprar é porque eu encontrei ele por acaso em uma loja da minha cidade custando 199,90, por esse preço acho que é valido a compra. Mas como minha config inteira é baseada em led vermelho, só compraria mesmo se ele tivesse a opção dessa cor no led. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
  4. Olá pessoal! Pretendo adquirir um novo monitor. Andei pesquisando e me agradou bastante duas opções, tanto pelas especificações parecidas quanto pelo preço que também é semelhante: -Monitor Sansumg S24E310 23,6' -Monitor LG 23MP55HQ-P 23' Pois bem, minha duvida é simples: Qual das duas opções seria a melhor escolha comprar e porque? Desde já, agradeço a todos que ajudarem! OBS: Se acharem que tem melhores opções na faixa de preço até 600 dilmas, por favor, me indiquem.
  5. Olá pessoal! Pretendo adquirir um novo monitor. Andei pesquisando e me agradou bastante duas opções, tanto pelas especificações que achei parecidas quanto pelo preço que também é parecido: -Monitor Sansumg S24E310 23,6' -Monitor LG 23MP55HQ 23' Pois bem, minha duvida é qual das duas opções seria a melhor escolha comprar e porque. Desda já agradeço a todos! Edit: Se acharem que tem melhores opções na faixa de preço até 600 dilmas, por favor, me indiquem.
  6. Como o amigo @braconius disse, não precisa trocar, a CX600 aguenta sua config com sobra ambas placas de video.
  7. Uma CX430 já é o suficiente e supre de sobra caso você não pense em fazer up futuramente. Mas sim, uma CX500 é uma boa fonte.
  8. Corsair, EVGA e PcYes ambas de 430W. Com qualquer uma dessas acima estará bem servido e é o suficiente para sua configuração, que deve consumir no máximo em torno de 300w e com uma margem de segurança adequada. Sim, kabum é confiavel mas é sempre bom pesquisar em outras lojas pois poderá preços mais em conta, como pichau, terabyte, guerra digital, balão da informatica, mamamute entre outros.
  9. Como o @ disse acima, pode ir de CX430. Também tem opções mais em conta como PCYes 430w ou EVGA 430w. Qualquer uma delas já é o suficiente para sua config. Como o @ disse acima, pode ir de CX430. Também tem opções mais em conta como PCYes 430w ou EVGA 430w. Qualquer uma delas já é o suficiente para sua config.
  10. Atualmente nao percebe-se a diferença de pci ex 2.0 e 3.0. Não existe largura de banda de placas de video atualmente para se notar a diferença de desempenho. Dizem que é mais uma jogada de marketing para vender as placas-mãe atual.
  11. @Math.Pi, verdade, engano meu! É o costume de indicar peças pra processadores intel. Obrigado pela correção.
  12. Nessa faixa de preço essa placa mãe seria a mais indicada: http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela E pra voce ter todo o desempenho da sua placa de video, 8gb de memoria seria o mais indicado pois voce rodaria qualquer jogo sem problemas. Claro, se voce nao joga jogos que usem mais de 6gb, nao precisa adicionar outro pente de memoria. Fora isso, nao vejo problemas com sua config, está muito boa.
  13. @Charles Decker, estava na mesma situação e iria seguir seu conselho e ligar direto na tomada mas pesquisando e sabendo de como é a rede eletrica aqui em casa eu decidi investir um pouco a mais e adquiri esse aqui: http://www.americanas.com.br/produto/9143544/dps-4-tomadas-clamper-computer-protector-pbr-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu-T-3&nm_origem=rec_produto_viu-viu-T-3&nm_ranking_rec=1 Mesmo sem grana consegui dar uma parcelada que ficou aceitável pro meu bolso e acredito ter feito uma boa escolha. Ele é vendido e entregue pela Waz, caso interesse também tem o Multi Energia e na Americanas a opção de parcelamento não aumenta o valor do produto. @Mikael Ritlay, deopis de muita pesquisa e com a ajuda de vocês no forum eu entendi o que vocês mais experientes quer dizer com isso e que realmente vale a pena investir num produto mais eficiente porque os custo x beneficio nao vende mais. Como disse ao amigo acima, investir um pouco mais e comprei um clamper: http://www.americanas.com.br/produto/9143544/dps-4-tomadas-clamper-computer-protector-pbr-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu-T-3&nm_origem=rec_produto_viu-viu-T-3&nm_ranking_rec=1 Foi uma boa escolha ? Na verdade esse tipo de equivoco de nao por um filtro de linha no orçamento é devido a falta de conhecimento mesmo, ai soma-se a falta de grana no bolso e por o fato de escolher as prioridades, ai erroneamente você acaba deixando de lado uma coisa importante da sua maquina que vai assegurar sua vida útil e acaba tendo por opção produtos genéricos. Enfim, acho que vocês todos esclareceram minhas duvidas quanto a isso e acredito ter feito a coisa certa, agora estou esperando o filtro chegar para ser feliz
  14. Não conta muito, pode colocar quantos hds quiser, o que mais conta seria o processador e a placa de vídeo, o resto daria um total em torno de 100w mais ou menos. A CX500 aguenta com sobra, se pretende apenas usar somente uma 970, pode ir tranquilo e ainda tem uma excelente sobra de segurança, que vai aumentar a vida útil da sua fonte e dos seus componentes. Pra sua faixa de consumo as melhores fontes seriam a Corsair CX500, Seasonic S12 II 520w, PCYES 500w e a EVGA 500w. Com qualquer uma estará bem servido. Fique a vontade para escolher. Mas, na minha opinião, a melhor escolha visando o custo x beneficio seria a CX500.
  15. Ola galera! Bem, comprei as peças do meu PC novo e estou esperando chegar pra montar e liga-lo, mas to com uma duvida sobre o uso de filtro de linha e fonte. Comprei uma CX500 e lendo os tópicos relacionados aqui no fórum, vi que os filtros de linha não iria atrapalhar e nem prejudicar a fonte, muito pelo contrario iria se somar a ela na proteção do PC. Mas os filtros de linha indicados pelos amigos do fórum foram em torno de 120 a 170 reais e ate alguns mais caros (claro que com mais qualidade e confiabilidade) e no momento meu orçamento já foi todo gasto com as peças do PC e eu estou pensando em comprar um filtro de linha mais barato, até 50 reais para ligar a fonte, monitor, modem de internet e impressora. Mas não sei se esses filtros de linha ''genéricos'' iriam ajudar ou atrapalhar a proteção que a fonte já oferece, por não ter a mesma capacidade de proteção que os filtros de linha com mais recursos. Dito isto, minha duvida é a seguinte: É melhor comprar um filtro de linha mais barato e ligar meu PC nele ou a proteção que ele oferece é irrelevante e nesse caso seria melhor ligar a fonte direto na tomada ? Se for o caso e puderem me indicar bons filtros de linha nessa faixa de preço, fico muito grato. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...