Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaymon

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, sei que as intenções foram boas... mas quando agente entra no chat, "todos os nossos analistas estão ocupados, por favor retorne mais tarde"... cara.. o certo era ficar na espera! até alguém ficar disponível, agora você tem ser o sortudo para preencher os dados novamente e ficar tentando várias vezes.. no telefone da mesma maneira... se estão todos ocupados simplesmente desligam o telefone.. e atendimento nada... sinceramente não sei se D-link está valendo a pena comprar.. o produto pode ser até bom.. mas o Suporte está deixando a desejar.
  2. Olá pessoal. Estou com um problema que não consigo resolver, eu possuo um roteador D-link DIR-615, e não estou conseguindo achar as opções ou algo parecido com ACCESS CONTROL/NETWORK FILTER para configurar os endereços de IP/MAC conectados ao roteador seja via WI-FI ou CABEADO, o mesmo serve para bloquear o acesso de alguns computadores ligado a minha rede, essa função permite fazer o bloqueio específico da máquina que desejar sem comprometer os restantes dos PC's ou qualquer aparelhos ligados a mesma rede, permite até colocar o tempo em que o aparelho "x" pode acessar ou não a rede, só depende das condições colocadas na configuração. Os procedimentos feitos por mim antes de postar aqui no fórum foram: Além de pesquisar muito. Entrei no site da D-link, e lá tem o manual pra esse tipo de configuração passo a passo, mas infelizmente está desatualizado, não serviu no meu caso, pois a minha versão de hardware e firmware do roteador é mais recente do que da explicação do manual deles, e tem uma diferença enorme da minha versão. Também tentei entrar em contato via telefone com a D-link mas não atende, e por e-mail não envia, porque recebo de volta dizendo que a caixa de entrada de e-mail deles estão cheias, ABSURDO!!! Alguém que possa me ajudar, se possível passa a passo seguindo, ou links de vídeos, links de manuais atualizados conforme o modelo/marca/versão do roteador: D-Link DIR-615, Versão do Hardware: T1, Versão do Firmware: 20,05.
  3. Boa Tarde, sei que esta resposta está sendo muito tarde respondida, mas serve para quem estiver procurando o driver como agora! Passei pelo mesmo problema, consegui o link, você pode entrar no site da SEMP TOSHIBA onde consegui... Obs: Será necessário o Número de Série do equipamento, para o site fazer uma busca... e trazer exatamente os drivers necessários para seu MICRO. Para quem não sabe onde fica o Número de Série do PC, verifique em uma etiqueta ao lado lateral ou em baixo do CPU... lá terá duas letras "NS" ou "N/S".. e o número posterior. Depois é só digitar ele no campo do site e clicar em "busca". Clique neste link abaixo e aproveite... http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/ Espero que te ajude! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...