Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagooMoura

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só uma observação ele usa Intel e não AMD,e eu acho que esse gabinete dele não suporta Water Cooler, mas ele poderia comprar outro cooler e fazer isso dos Fans um frontal e outro atrás pro ar circular além de organizar os cabos.
  2. Cara na minha humilde opinião eu sugiro que você troque o cooler padrão do seu processador e utilize algum da coolermaster o Blizzard T2 é ótimo, eu utilizo com meu AMD, só verifique se é compatível com o soquete do i7, também recomendo que instale alguns fans no seu gabinete porque ele é bem fechado e o ar parece não circular muito bem, coloque um frontal jogando o ar para dentro e um posterior tirando o ar do gabinete, aqui eu utilizo fans da coolermaster e thermaltake.
  3. A temperatura está meio alta mesmo ainda mais para um Intel, o Cooler que você utiliza é o Box talvez para jogos realmente não tenha um bom desempenho na refrigeração, quantos Fans (ventoinhas) você tem no seu gabinete ? Aqui eu uso um AMD FX4300, sem rodar jogos fica em torno dos 35º e jogando chega no máximo a 50º.
  4. @Dieg@o então, eu fiz o seguinte teste: conectei meu gabinete a minha TV através de um cabo HDMI e para minha surpresa a imagem ficou perfeita, sem nenhuma ondulação, ou seja o problema é realmente do meu monitor, que já tenho a um tempo e não deve mais "suportar" a imagem que a GTX650 produz, muito obrigado !
  5. Sim, quando pifar não sei qual mobo irei escolher, talvez uma mais cara, mas enfim obrigado, tópico resolvido !
  6. Pessoal, desculpe pelo double post, mas levei meu PC ao técnico, e o "diagnóstico" foi o seguinte: " O problema é de algum capacitor ou sensor da placa mãe, pois ele colocou uma placa do mesmo modelo e ela exibiu as voltagens normais ", ele disse também que com o tempo isso pode piorar, aí eu pergunto a vocês, é verdade isso de que com o tempo pode piorar ? Há algum risco de eu continuar usando a placa mãe com esse defeito ? Obrigado a todos que me deram dicas sobre o que fazer, mais uma resposta e está resolvido ! Muito obrigado.
  7. Mas uso ela a 3 anos e só agora deu esse problema, creio que o problema esteja nos sensores da placa mãe, mas o engraçado é que o problema começou mesmo depois de eu trocar a placa de vídeo, isso foi semana passada.
  8. Sim, pensei nisso, achei uma tensão muito baixa e pelo contrário do que você disse, a performance do meu PC está ótima, só estranhei essa tensão mesmo e a temperatura que subiu do nada, to vendo que os sensores foram pro saco, mas vamos ver o que o multímetro vai acusar.
  9. Obrigado pela dica de todos galera! Segunda vou levar a um técnico e posto os resultados, e vou logo tirar este estabilizador daqui haha !
  10. Mas então, o problema (se houver) provavelmente será da fonte ?
  11. Nem mesmo pela BIOS ? Há algum risco de eu utilizar o computador até levar a um técnico para que ele veja os valores exatos com o multímetro ? Tipo de queimar algum periférico não sei... Não entendi o "estabilizador" haha.
  12. Galera boa noite, estou com um problema nessa tensão +3.3V, entendo muito pouco sobre isso, só sei que a tensão indicada está muito abaixo dos valores normais indicados pelo "PC Probe II" e a temperatura da CPU subiu uns 5 graus depois disso, tirei uma foto do HW Monitor da BIOS e um print do PC Probe, o problema começou depois de eu instalar minha GTX 650. Seguem minhas configs e os prints ! Obs: O HWInfo e o HWMonitor mostram voltagens diferentes do PCProbe e da BIOS. Placa de Vìdeo: Geforce GTX 650 Processador: AMD FX 4300 Quad-Core Monitor LG Flatron W1941S, resolução máxima 1360x768 60Hz Memória Kingston 4Gb 1333Mhz Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX3 Fonte 3R System Iceage IA500HP80 - 500W Estabilizador SMS Revolution Speedy 300VA Mono 115V Gabinete Thermaltake V3 Black O que eu já tentei: Conectar direto na tomada, desconectar leitor de DVD, Fans, e nada resolveu.
  13. Pessoal boa tarde, dei uma lida aqui pelo fórum, procurei e nada, enfim vou postar meu problema ! Comprei uma placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 650 da Gigabyte (Antes utilizava uma ATI Radeon HD5670 Sapphire) instalei normalmente, atualizei os drivers, enfim fiz todos os procedimentos corretos de instalação, a imagem ficou normal ao utilizá-la em ambiente de trabalho, ou seja, sem estar jogando, utilizo um monitor LG Flatron W1941S (Conector D-SUB), porém ao iniciar QUALQUER jogo, a imagem fica como se estivesse "rasgando" na parte superior do monitor como se fosse uma antena de televisão com defeito, sabe quando a imagem fica meio que "tremendo" só que são linhas pequenas e horizontais, o que não acontecia com minha placa de vídeo antiga, já tentei alterar as configurações do jogo em relação aos Hertz, do monitor, do painel de controle NVIDIA, e também já limpei o slot PCI-E mas nada resolveu, acham que pode ser defeito de fabricação ? Enfim espero que possam me ajudar, aí vão as configs do meu PC: Placa de Vìdeo: Geforce GTX 650 Processador: AMD FX 4300 Quad-Core Monitor LG Flatron W1941S, resolução máxima 1360x768 60Hz Memória Kingston 4Gb 1333Mhz Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX3 Fonte 3R System Iceage IA500HP80 - 500W Ah sim já ia me esquecendo que removi os drivers da Radeon 5670 com o desinstalador próprio e logo depois com o Display Driver Uninstaller, também passei o CCleaner pra remover os vestígios e os erros de registro.
  14. Fala galera aproveitando o tópico ! Tô com um problema que eu acredito que algumas pessoas já tiveram com essa placa, comprei ela, maaas, quando eu encaixo no slot Pci Express o computador não liga ! Sabe , os coolers giram, acende o led do gabinete mas não toca nenhum " beep " Minha configuração : Placa Mãe PC Chips P53G Processador Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W Real 2Gb de Memória Ram Se alguém puder me ajudar agradeço ! Ja fiz praticamente de tudo que eu li, mudei na BIOS para PCI Express, não achei nenhum jumper para desativar o vídeo onboard, troquei o slot de memória mas mesmo assim nada ! Se alguém puder ajudar agradeço ! Valeeu galera !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...