Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luan1995

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. luan1995

    Usb de tomada

    Olá, Pessoal venho pedir ajuda de vocês, Estou querendo montar em minha residencia um sistema de USB nas tomadas toda tomada ter 1 ou 2 plug usb. Verificando na internet achei uma fonte de 5v 12Amp. olhei o carregador do meu celular e diz que é de 1amp, fiquei pensando que como a corrente é 11x maior que a do celular pode dar algum problema para o equipamento. Ai pensei o seguinte: se a fonte manda 12amp e eu colocar 12 usb ele mandaria 1amp para cada usb, mas este pensamento seria se todas as tomadas estive-se em uso, mas se caso só estive-se 1 tomada em uso ele iria mandar 12amp o que posso fazer para a fonte só mandar 1amp por usb? Peço ajuda de vocês.
  2. Pessoal bom dia, Estou com um problema. Preciso criar um arquivo para roda em um domínio mas quando executo o comando Runas da erro 87 parâmetros incorreto. O arquivo vou utilizar em rede preciso rodar ele da minha maquina na maquina de algum usuário por IP ou passar o arquivo para o usuário e ele rodar sem precisar colocar usuário e senha do administrar algo que ele já tenha as credenciais sem o usuário verificar. Segue abaixo o Script. runas /savecred /user:administrador "CD C:\Users\t00121\teste.bat regsvr32.exe /u "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\SCRIPTSN.dll" @echo off cls @echo. @echo *********************************************** @echo *** *** @echo *** COMANDO EXECUTADO COM SUCESSO! *** @echo *** *** @echo *********************************************** @echo. pause Quando executado aparece o erro 87 parâmetros incorreto. Pelo que li na internet esse comando Runas seria para executar a primeira vez o scrip ele iria pedir a senha depois não pede mais, mas não funciona fica dando erro não sei mas o que fazer. por isso estou pedindo ajuda de vocês , se que vão conseguir me ajudar
  3. Boa tarde galera, Preciso muito da ajuda de vocês. Preciso criar um formulário de correspondência aqui para empresa em vba básico, Não tenho conhecimento avançado em vba , estava vendo algumas vídeo aulas tudo ia bem até o professor não liberar os códigos. Preciso criar algo simples tipo: ID remetente ID Destinatário Tipo do envio Data: Os botões e caixas já estão criadas Meu maior problema é: *todos os campos de preenchimento são obrigatórios *ele precisa ser jogado para uma planilha todos os relatórios para final do dia. para assim eu poder coletar as informações do relatório. SERA que alguém pode me ajuda????
  4. Então amigo, mas quero fazer na minha maquina do trabalho mesmo, mas ai pra ela bater o ponto sozinho... nao é no site Intranet é outro site, mas bato ponto na maquina da empresa , então o script tem que estar na maquina de lá , ai neste caso tem ?
  5. Galera, Desde já obrigado. Queria saber como criar um script para bater ponto automático, Todos os dias tenho que entrar em um determinado site da empresa para bater ponto: Na hora que entro na empresa, hora que saiu para almoço, hora que volto do almoço e por fim a hora que vou embora... kkkk e isto vem sendo um problema, pois as vezes na correria acabo esquecendo , queria fazer um script para todo dia tal horário ele bater o ponto automático , mesmo eu não estando na minha maquina. o ponto é uma pagina de web nada mais , preencho 3 campos com senha e login e bato o ponto , será que tem como fazer algum script assim , para bater o ponto sozinho nas horas determinadas ? Aguardo uma ajuda de vocês. Obrigado a atenção de todos!
  6. Bom galera a minha dúvida é o seguinte... Hoje estava procurando algum cabo Rca x Vga para ligar o Notebook a Televisão Até achei o dito cabo no Mercado Livre ... mas ai lendo na internet alguns falam que este cabo não funciona em outros sites mostram esquemas de como fazer o cabo Alguém já fez este cabo e funciono, ou pode me ajudar com este problema? pois na loja muitos clientes me pedem um cabo RCA X Vga e não sei se funciona Se caso alguém souber fazer e ja testou e puder deixar o esquema aqui agradeço Caso contrário se alguém puder me informar para que serve este cabo também agraço ! Boa noite galera aguardo retorno
  7. Bom Dia Pessoal, Feliz ano novo a todos Bom pessoal, estou com um Notebook da positivo aqui para assistência na loja, e ele esta com problema na hora acredito que é circuito , pois ja troquei a pilha dele e não resolveu , então queria saber se de alguma forma tem como criar um auto executável para toda vez que reiniciar o pc ele atualizar data e hora do computador , pois o cliente não quer gastar com manutenção na placa !
  8. Bom pessoal , trabalho com assistência em notebook e computadores ... Chegou aqui na loja pra mim uma Notebook Positivo Premium "o Melhor Do Melhor ....Em estragar" Ele não segura configuração de bios , fui logo na pilha... troquei a pilha... mas ele ainda não segura bios nem data e nem hora.... queria saber de vocês o que pode ser ? sera que pode ser o circuito da placa mãe que queimo ? Teria como fazer um Jumper na placa para ele ficar segurando hora e as configuração de Bios ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...