Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dricabase

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. não consigo achar esse tópico que estão falando. Do marcmira fui em pesquisar e digitei o nome do autor do tópico e apareceu. Que bom! Pois foi muito interessante!
  2. o monitor eu comprei separado do pc.É um acer x163w. Daí eu olhei atrás e mostra uma etiqueta com dizeres assim : power rating : 100-240Vac,50/60Hz, 1.5A. Acho que deve ser bivolt. Será que posso deixar ligado direto no cpu? obrigada desde já!!
  3. gostaria de tirar uma dúvida : comprei um pc no big de joinville e o vendedor disse que era pra mudar a tensão do computador. Aqui a tensão é 220v e ele disse pra mudar pra 110v. Então pelo que eu li no seu artigo, eu posso então desligar o computador do estabilizador e colocar direto na tomada na tensão 220v? Já que a única tomada que está ligada no estabilizador é só do cpu. E a tomada do monitor está ligada direto no cpu. Por favor me tire essa dúvida, pois se não preciso de estabilizador, então só gastei meu dinheiro comprando um produto inútil e ainda come uma energia danada, a conta de luz vai lá em cima. Desde já muito obrigada!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...