Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aleDsz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então galera, eu montei um PC com essas configs: AMD Ryzen 5 1600X Gigabyte GA-A320M-DS2 Zotac GTX 660 Ti Corsair CX 500 E ele, como podemos ver no vídeo a seguir, não liga. Simplesmente não da sinal de vida, nenhum beep e nem nada, eu não sei o que fazer. Não sei se alguma peça tá com defeito, não sei se montei errado, não sei se fiz alguma ********** que ferrou tudo, estou perdido!!!! https://1drv.ms/v/s!Al7G3pjWXZNPmLVxzYXPWm_N9VRTlw OSB.: Hoje (28/10) minhas RAMs ainda não chegaram, mas mesmo assim eu queria testar para ver se o PC ligaria pelo menos para bipar que não tem RAM mas nem isso ele faz. Gostaria de uma luz diante deste problema, vocês poderiam me ajudar? Um abraço, Alexandre de Souza.
  2. É sim cara, tanto que até o fórum bugou quando eu fui criar o tópico. Já não sei qual o problema que ocorre, tentei verificar se existia algum processo, extensão ou algo instalado só que não vi nada.
  3. Boa noite, Estou tendo alguns problemas com meu navegador (seja Chrome/IE) onde os sites estão retornando para mim de forma desestruturada, como se o HTML fosse de 1990 (conforme print). Pensei em ser apenas no Chrome, mas testei no IE e o mesmo site está bugado. Algumas vezes até o Google fica assim, e como exemplo, fui entrar no Source Forge do Hijackthis e ele bugou também (e quando eu fui hospedar a imagem também não conseguia visualizar nenhuma e nem a minha pelo link direto: http://i.imgur.com/iRBNULa.png E caso seja de interesse, também deixo aqui o meu log do Hijackthis: [logs não devem ser postados nesta área] Grato, Alexandre de Souza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...