Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brocador007

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não tem essa opção aqui http://i.imgur.com/voi9tSm.jpg Falando na placa, eu acho que fiz uma burrada. Abri ela para limpar, pois estava entupida de poeira... será que perdi a garantia? E o pior que mandei para a loja hoje e paguei 50 reais de frete. Não tinha nenhum lacre ou adesivo avisando o contrário.
  2. Como configura ele para aparecer os dados na tela? Só consegui que aparecessem perto do relógio.
  3. Não tô muito afim de gastar essa grana não, ha ha ha Rodou de boa. Os 75 foram testando. Olhei no Everest e no Catalyst, qual o mais correto?
  4. Chegou no máximo em 75 Graus, será que é muito? Você não sabe outra solução para isso?
  5. Como seria? Usaria ele como? Não entendi muito bem. Fiz o que você falou mas sem sucesso =/
  6. Tentei achar mais não consegui. Sobre o cheiro, não consigo notar. Onde posso comprar um cooler correto? Moro no RJ.
  7. Boa tarde! Desculpe-me se o tópico estiver na área errada, por favor movê-lo para a correta. Tenho uma placa de vídeo R9 270 PowerColor, que contém dois coolers, porém um parou de funcionar, já tentei fazer de tudo e nada. Instalei o drive mais atualizado, tirei ela para limpar, troquei o cabo da fonte que é conectado nela e nada. Os outros do processador e fonte estão funcionando perfeitamente. Alguém poderia me ajudar? Meu pc é antigo, queria usá-lo até o final desse ano, já que consigo jogar o BF4 e FIFA 15 sem maiores problemas. Adm Phenom II X4 850 4 GB RAM Fonte Corsair 600 W REAL N68S Ver 6x Biostar (Placa mãe) HD 500 GB Fiz um curto vídeo mostrando... https://www.youtube.com/watch?v=nPXVzqgZQRA& Agradeço desde já.
  8. O tópico já pode ser fechado. Só lembrando que a solução foi a troca do cooler... mesmo assim agradeço todos os usuários que tentaram me ajudar. Parabéns a todos!
  9. Quero agradecer por todas as respostas. Eu tenho um cooler ADM usado, dei uma limpada e coloquei ele, até agora está tudo normal, nada de barulho ou algo do tipo. Eu acho que o assunto foi resolvido, vou esperar mais um pouco pra ter certeza. Obrigado a todos!
  10. Foi só eu falar, agora o barulho começou de 1 em 1 minuto, dá uma acelerado de uns 5 segundos e para, depois de 1 minuto ou mais volta de novo, as vezes passa de 1 minuto. Eu tenho um cooler novo aqui, só que é Intel, algum problema? Também tenho um ADM, só que usado.
  11. Verei o vídeo. E por incrível que pareça, o barulho sumiu (até agora). Minha placa mãe: http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=499 Obrigado a todos pela atenção!
  12. Não é de loja, também não está travando em nada, a não ser no Chrome com muitas abas abertas, mas vejo que isso não é o problema. Coloquei a pasta certinha, a única coisa que não sei fazer é mexer na BIOS. Hoje liguei ele, e ficou silencioso, daí uns 3 minutos deu uma leve acelerada e parou e então está a 30 minutos normal. O Fan que você fala seria o cooler? Ps: tenho o everest aqui e a temperatura não passa de 30 cº nem quando está acelerado a temperatura aumenta.
  13. Infelizmente eu não achei nenhuma opção dessas que você citou. Não sei se é burrice minha ou se realmente não tem. No caso, esse problema começou faz 3 dias, eu não mexo na BIOS, será que o problema é lá?
  14. Vou tentar resolver pela BIOS, mas como óleo você indica para fazer essa lubrificação? Sai pra faculdade, cheguei agora e o barulho ainda continua Consegui chegar no local onde você falou, e agora?
  15. Boa noite pessoal, tenho um processador QuadCore AMD Phenom II X4 850, 3269 MHz (16.5 x 198). Ele estava normal até quarta (23/04) de manhã, vou explicar... Quarta quando liguei ele pela manhã, ele disparou e começou a trabalhar com toda capacidade (eu acho), fazendo muito barulho, coisa que nunca aconteceu. E então com uns 5 minutos, ele parava e voltava ao normal, depois na quinta-feira (ontem) era a mesma coisa, só que por diversas vezes ao dia, ele disparava durando uns 5 segundos, inúmeras vezes ao longo do dia. E hoje aconteceu o mesmo, só que ele está o tempo todo disparado com essa barulho, não para de jeito algum. Abri o PC e limpei tudo, coloquei pasta térmica nele, e o problema não some. Aliás, isso é um problema? O quê devo fazer? Comprei ele faz 1 ano e meio aproximadamente. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...