Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarloosHenriquee

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou tentar. Ah, na janela do prompt que abre nele, quando vou tentar digitar alguma coisa a letra aparece sempre acompanhada de ^. Por exemplo: ^D^V^S em tudo que vou digitar isso aparece dessa forma. Antes eu conseguia fazer algo segurando shift, mas hoje nem isso mais. To com suspeita de que seja o hd com problema. O que vocês acham? Ah, só mais uma informação, no linux, normalmente, no ícone referente ao HD, é nomeado por "sistema de arquivos de (número com o tamanho do dh)". Nesse só aparece sistema de arquivos. Será se o hd nao esta protegido ou algo do tipo?
  2. Vou testar isso tudo. O cd do windows xp eu consigo com um amigo. Por enquanto to usando o linux portable. Ah sim, e hoje tentei formatar usando o windows 7 pelo pen drive e abriu a mesma tela. Daqui a pouco tento todas as sujestoes. Desde já, obrigado ;D Ele veio com win 7 home premium oem, mass quando peguei esse note, tava com o linux instalado. Acho que o dono anterior perdeu a paciencia. kkkk' Também tentei outro cd de instalação, mas abriu a mesma tela. Windows xp também não deu certo. Aparece aquela tela onde carregam os arquivos, depois ele aparece a blue screen, onde consta o erro "stop: 0x0000007B, pensei ser meu cd, mas tentei outro e não deu a mesma coisa.
  3. Ele tinha o linux instalado, e como eu disse, ja passei o clean no hd. Por essa janela do prompt que abre, o chkdsk /r não executa. Ah, sel falar no teclado dele que não funciona no setup, tem que ser com o teclado usb.
  4. Ainda não.. Mas o problema é que eu ja instalei (logo após esse problema) em outro pc com o mesmo cd..
  5. E aí galera do bem, beleza? Meu problema é o seguinte: tô tentando instalar o windows 7 num note acer aspire 5349-2592, e quando dou boot pelo cd ele carrega os arquivos, aparece a tela de iniciando o windows, mas logo depois (onde deveria aparecer a tela "a instalação está sendo iniciada") abre uma janela do prompt de comando "Administrado: x:\windows\system32\cmd.exe" O que pode ser? Porque não instala? Por essa janela ja entrei no diskpart e passei um clean no disco. Mas o que está acontecendo? Agradeço qualquer forma de ajuda..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...