Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leiltonsfc

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. infelizmente o chipset da minha placa onboard é VIA, pelo que pesquisei o chipset da placa de video Radeon HD4870 é Realtek, porém esse driver ai não é compatível, a última versão compatível com ele é a R270, mas não achei a dll que desbloqueia pra essa versão. Você sabe se existe esse desbloqueio?
  2. Enfim consegui o 5.1 configurando os codecs ac3filter e ffdshow como tá aqui no exemplo: http://forum.team-mediaportal.com/threads/ffdshow-audio-ac3-filter-settings-for-5-1-spdif.70814/ Pelo que entendi esse HT não suporta DTS só Dolby Digial 5.1, então o audio que não é compativel ele tem que ser codificado e enviado direto pro home pela saida SPDIF, mesmo o windows só mostrando dois canais eu consegui os 5.1 enviando por SPDIF passthroug e o que não interessa vai em stereo mesmo. Tô usando o HDMI ARC, pc conectado na tv e tv no home tudo via hdmi.
  3. Comprei o cabo optico e conectei tanto direto do pc para o HT como da tv para o HT e em nenhum deu as opções de 5.1 no windows 7. Quando conectei direto do PC para o HT aparecem várias opções nas configurações da SPDIF, mas todas com apenas 2 canais, só consegui reproduzir 5.1 com o the kmplayer reproduzindo dvd e configurado pra jogar o audio direto na SPDIF no modo PASSTHROUGH. Estou com os drivers atualizados de minha placa de audio onboard, não é das mais novas mas vi que é compatível com 5.1 e eu usava normal com um receiver analógico. Já estou achando que é algum problema no windows 7, vi relatos de pessoas que usavam o Vista e quando passaram para o Seven as opções de 5.1 de suas placas de video sumiram. Já não sei mais o que fazer... espero que alguém possa dar uma luz.
  4. Mudei a opção do audio para automático mas continuo somente 2 canais nas opções de audio do PC, já tô achando que é o HDMI ARC da tv que não passa os 5.1, vai ser o jeito comprar um cabo ótico pra tentar configurar como você fez. Se alguém tiver alguma outra dica que possa dar certo pode falar. Agradeço.
  5. Estou com o mesmo problema em relação ao audio 5.1, já pesquisei em tudo quanto é lugar e nada de encontrar solução. Meu HT é o Philips HTD3510X/78 5.1, minha tv é a LG LA6200 e minha placa de video é uma HD4850, no manual diz que ela transmite até 7.1 canais via HDMI. Conectei da seguinte forma: PC > TV via HDMI > HT via HDMI ARC O audio tá funcionando normal, porém só stereo, já instalei todo tipo de driver e sempre que vou nas configurações mostra só 2 canais como o máximo suportado.
  6. Pessoal estou recorrendo ao forum porque já tentei de tudo e não resolveu, vou explicar o caso. Possuo uma impressora HP Photosmart C5580 a mesma utiliza os cartuchos HP 74 e 75 e ainda o cartucho fotográfico HP 99, estou usando o bunlk ink nos cartuchos 75 colorido e 99 fotográfico, porém já tentei várias tintas e nenhuma delas imprime as cores corretamente, o vermelho por exemplo sai amarronzado em todos os testes que faço percebo que as cores primárias saem corretamente, magenta, cyan, yellow, black, light magenta e light cyan. Só quando mistura é que sai errado, por via das dúvidas comprei um cartucho original 75 e coloquei pra imprimir o autoteste e percebi que com a tinta original sai correto as cores, logo depois esvaziei e coloquei no bulk e as cores já não saiam mais certas. Já testei as tintas da valejet, as da SCT, as HP Guardian e por último as que chegaram mais próximas mas que ainda considero distante das cores reais que foi as tintas da Inktec. vocês podem me recomendar algo? Uma possível solução? São a minha última esperança com essa impressora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...