Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaianaReis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigada pela sugestão Lord Enigm@, vou providenciar.
  2. O sistema é o windows 7. Já passei o CCleaner, já atualizei navegadores e os programas citados e nada... É to achando que só me resta formatar, pensei que podia ter outra solução. Valeu!
  3. Oi, depois de tentar diversas soluções buscando infos pela net venho recorrer ao Clube numa esperança de auxílio. Estou com diversos erros de navegação, apresentados em qualquer navegador no meu note. As vezes aparece mensagem de erro 107 SSL, algumas vezes aparece tela de erro relativa ao DNS, outras vezes alguns sites simplesmente não mostram seu conteúdo, apesar de abrir, como o facebook que fica com a tela branca ou desconfigurada no Crhome ou sequer abre no IE. Já verifiquei o proxy, hora e data do pc, já marquei as opções de SSL 2.0 e 3.0, passei o anti malware, tentei até uma restauração de sistema e nada adianta. Está insuportável as tentativas de conexão principalmente com o hotmail e o facebook em qualquer um dos navegadores já citados. Por favor, alguém poderia me orientar para correção desse erro? Obrigada.
  4. Olá, já procurei no forum mas não encontrei algo similar... Meu computador desde ontem está travando a todo instante, são travamentos rápidos no acesso à internet. Alguns segundos em que o mouse não funciona e então ele faz um som como se estivesse desconectando um pendrive ou algum dispositivo similar. (aquele barulinho "tandan-tandan" ou um "poc" também) Certa vez ele fazia isso até que descobri que era a memória do HD acusando estar cheia, mas agora ela está apenas na metade de sua capacidade, já passei o anti virus e não detectou nada, nem no anti malware. O que faço? Alguém poderia ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...