Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flip900

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Buenas Noches!! ^^ comprei um pc; : i3 4170, asus H81am, 8 ram.... não tinha a intenção de jogar nele. Mas estou levando em consideração o aumento de desempenho que posso tirar da máquina se colocar uma placa de video. Estou quase colocando uma GeForce gtx 1050 4gb, fiquei em duvida se minha configuração vai rodar de boa. Essa configuração suportaria essa placa de video? Gracias
  2. Boa noite. Alguns meses atras eu criei um dominio no Dot Tk e hj fui acessa-lo e nao consegui entrar. a url do site é ciclotrevo.tk, site que criei para minha micro empresa. nao consegui acessa-lo do pc, apareceu uma mensagem que o IP estava com problemas. Nao liguei e apenas reiniciei o pc. mas nao adiantou nada. e minha net é via radio . como resolvo isso?
  3. Já resetei, coloquei pra identificar o IP e DNS automaticamente e nao funcionou. e o wireless ta desligado. ><
  4. Boa tarde, meu roteador TP- Link TL-WR941ND parou de transmitir sinal de uma hora pra outra. As luzes dele ficam piscando normalmente mas no note não chega o sinal. Fica aparecendo "Sem sinal". Como faço pra saber se ele queimou ou apareceu qualquer outro defeito? Desde já agradeço.
  5. Descobri qual era o problema. O cd de instalação do windows xp estava danificado. Usei outro cd e a formatação foi realizada com sucesso.
  6. Boa noite. hj resolvi utilizar meu desktop e liga-lo a TV. E quando liguei os aparelhos o windows nao abria. Ficava aparecendo a opção para entrar em modo de segurança ou prosseguir normalmente, mas nao entrava nunca no SO. Fui formatar a maquina e reinstalar o windows XP e infelizmente apareceu a mensagem:. Tentei entrar normalmente no XP e apareceu esta msgm:. Alguém poderia me explicar passo a passo como resolver este problema?
  7. Boa noite! alguém poderia me ajudar? eu estou tentando instalar uma impressora samsung ML2165W num note, acer Aspire E1-531-4852 e so funciona com o cabo usb plugado, e isso esta causando um incomodo enorme. Toda vez que é preciso imprimir algo tem que plugar. E em outro note que tenho, um hp, funciona normalmente no wireless e nao foi preciso fazer nd, so instalei normalmente. Mas com o acer nao esta funcionando. o que FAÇO?????
  8. Boa tarde, instalei minha impressora, Samsung ML-2165W, e ela so esta sendo reconhecida quando o sistema é iniciado. Toda vez que tenho que imprimir algo, tenho que desligar e ligar meu pc. O que faço pra consertar isso??? ><`
  9. ja tentei com os dois, o resultado é o mesmo: a janela fecha antes de completar a instalação. e acabei de testar no me desktop e instalou normalmente.
  10. Boa noite, estou tentando instalar uma multifuncional, a hp f4500 num note o HP Pavilion dv6-3130us , e a janela de instalação some no meio do processo de instalacao!! O que esta acontecendo? O que faço pra resolver isso? se alguem poder me ajudar ja agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...